Tag: 8 coisas

da924dee15423c5c1e80953bc22bc6fb

Hello, amorex ❤ Como estão?

Hoje eu vim responder essa tag que eu vi em um blog (não me lembro qual, sorry) e achei bem interessante. Assim como eu gostaria de conhecer cada uma de vocês, acredito que também queiram conhecer um pouquinho mais quem vos fala por trás dessa tela, né? Essa tag consiste em responder 8 perguntas e cada pergunta terá 8 respostas. Já faz um tempinho que Continuar lendo

Anúncios

20 Filmes para Assistir com o seu Amor

Filmes para Assistir com seu Amor

Oi, amorex ❤ Tudo bom?

Antes de começar eu quero saber se vocês já viram os outros posts da saga #DiaDosNamorados? Se não viu ainda, clica nesses links que eu vou deixar abaixo e depois vem ler esse aqui.

 

Wishlist: Dia dos Namorados

DIYs: Dia dos Namorados – Namorada Criativa

 

Agora sim podemos começar, rs. Com esse combo (presente principal – primeiro post -, presente que represente um pouco da história dos pombinhos – segundo post -, e esse post com vários filmes para vocês escolheram a dedo, rs) de detalhes – que podem parecer tão simples, mas faz uma grande diferença – vocês terão tudo para fazer seu dia ser ainda mais especial. Que tal no final do dia, depois daquele jantar romântico vocês assistirem algum filme juntinhos, hein? Aí mesmo que esse dia ficaria na memória, não é mesmo? Então, sugiro que vocês peguem o papel e a caneta para anotar os que mais gostar e tentar convencer o mozão a assistir mais de um, HAHA. Porque todos são um amorzinho e Continuar lendo

TOP 10: Playlist do Momento

71fec4e066f11f38387f39cc58a76ce6

 

Oi, amorex ❤ Tudo bom? Espero que sim!
Que tal começar o mês com muita animação, hein? Trouxe pra vocês hoje as músicas que eu mais estou ouvindo no momento. Eu gosto mais de música pop e eletrônica, ou seja, mais internacionais mesmo. As brasileiras eu ouço alguns sertanejos, mas não sou de ter no meu celular e ouvir sempre. A única brasileira que está na lista é uma exceção, porque ela é gostosinha de ouvir e cantar, e também, porque eu sempre gostei das músicas de Malta. Então, vocês só vão encontrar nas minhas playlists mais essas músicas gringas e bacanas que todo mundo gosta, rs. 3, 2, 1… Vamos lá? (Biancats entenderão 😂 Continuar lendo

Os melhores trechos de Não se apega, não, de Isabela Freitas

DSC02386

Oii, amorexx! Tudo bom? ❤
Bom, como o título já foi bem claro, no post de hoje teremos os melhores trechos do livro Não se apega, não, de Isabela Freitas. O que é quase impossível, já que dá vontade de marcar ele todinho, rs. Quem já leu vai me entender. E já tem resenha dele aqui no blog pra quem ainda não viu.

Leia: Resenha: Não se apega, não – Isabela Freitas

Já estou lendo a continuação dele, o Não se iluda, não e, gente, a Isa é melhor autora brasileira que eu já li até agora (não que tenha lido muitos, ok?). Sempre gosta de abordar os fatos de maneira muito bem humorada, com lições de vida surpreendentes e, como sempre se metendo em furadas, rs. Super recomendo a leitura. O diferencial é que Continuar lendo

Netflix: lançamentos de maio

FB_IMG_1492880123232

Chegueeeeei, amoorex! 🙌🏻🎉 Super ATRASADA, mas cheguei, rs. Ah, esqueci de perguntar: tudo bom? Aí, agora sim podemos começar 😂
Sei que esse assunto é muito esperado por quem é fã das novidades e, principalmente, de Netflix, haha. Por isso, peço mil desculpas pelo atraso, podem se acalmar, pegar o papel e a caneta ou até mesmo os dedinhos pra digitar e anotar tudo que vai aparecer por aqui. Já vou logo adiantando que vocês vão ver nessa lista a esperada 2ª Temporada de Sense 8 e as novas temporadas de House of Cards, Bloodline e Unbreakable Kimmy Schimidt. E alguns filmes que entram – ou já entraram – na Netflix esse mês são: Batman: O Cavalheiro das Trevas Ressurge e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Preparados então para ver os principais filmes e séries que vão estar disponíveis nesse mês? Continuar lendo