Compartilhei: 7 séries disponíveis na Netflix que recomendo | BEDA #8

7 series disponiveis na Netflix que recomendo

Foto: Pinterest

Heey, amorexx ❤ Tudo bem?

Quero saber se vocês estão gostando do #LizTodoDia, hein? Espero que sim, porque hoje eu vim com mais um post pra vocês sobre um dos assuntos que eu amo: séries. Nessas horas, a Netflix é a nossa amiga, não é mesmo? Por isso, vou citar aqui apenas as séries que estão disponíveis nessa plataforma, ta bom? Sou bastante eclética, então vocês vão ver aqui vários gêneros, como ação, drama, suspense, ficção científica e comédia. Vamos lá saber quais são essas séries? Simbora! rs

 

Leia também:
Dia dos Namorados: 20 filmes para assistir com seu amor 

 

Black Mirror

Netflix - Black Mirror

Temporadas: 4 | Episódios: 19 | Duração: 50 minutos

Sinopse: Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Black Mirror é aquela série que te deixa mais pensativo, reflexivo. Alguns episódios chegam dar uma certa agonia por serem tão realistas. Essa série já está na minha lista de melhores de 2018. A proposta de mostrar como a humanidade vai caminhando junto com a tecnologia e como essa dupla não dão muito certo é perturbadora, porém necessária para vermos se nos desligamos e realmente vivemos mais os momentos. A tecnologia é muito importante nos dias atuais, mas não podemos deixar que ela tome o lugar das pessoas e das coisas boas da vida como, por exemplo, encontrar os amigos pessoalmente e poder conversar olho no olho. Os episódios que mais me impactaram foram: Toda a sua história (T1:E3), Volto já (T2:E1), Urso branco (T2:E2), Natal (T2:E4), Queda livre (T3:E1), Versão de testes (T3:E2), Engenharia reversa (T3:E5), Odiados pela nação (T3:E6), Arkangel (T4:E2), Hang the DJ (T4:E4) e Black Museum (T4:E6). Se alguém aí já assistiu, me conte quais são os episódios que mais te impactaram também!

 

The Good Place

Netflix - The Good Place

Temporadas: 2 | Episódios: 25 | Duração: 20 minutos

Sinopse: Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Quer uma série que te faz repensar sobre suas atitudes, @? Então toma! HAHA

Resumindo, The Good Place conta como Eleanor entra no bom lugar por engano, mas ao invés de continuar fazendo coisas más, ela decide mudar suas atitudes para merecer continuar lá. Nessa jornada, Eleanor tem a ajuda de Chidi para lhe ensinar sobre ética, além de conhecer Tahani e Jianyu, que garantem a diversão da série. Eles acabam se ajudando e descobrindo uma coisa surpreendente, que eu não vou contar para não dar spoiler 😌 Assistam, descubram e depois voltem aqui para me contar se vocês gostaram, rs.

 

Stranger Things

Netflix - Stranger Things

Temporadas: 2 | Episódios: 17 | Duração: 50 minutos

Sinopse: Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa das buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Se você gosta de suspense, eu recomendo muitíssimo Stranger Things. Cara, não sei porque não vi essa série antes. Sério! Ela gira em torno do misterioso desaparecimento de Will. As coisas estranhas que os seus amigos descobrem são surreais e a curiosidade de saber o que foi que capturou o Will te prende do início ao fim. Enfim, sem mais suspense, rs. Assista e você verá!

 

13 Reasons Why

Netflix - 13 Reasons Why

Temporadas: 1 | Episódios: 13 | Duração: 50 minutos

Sinopse: Após o suicídio de uma colega, um colega de turma recebe fitas que revelam os motivos de sua decisão.

Se tem uma série que foi tanto amada quanto odiada, foi 13 Reasons Why. Eu, particularmente, adorei porque aborda assuntos como baixa autoestima, bullying e as suas consequências, mesmo sendo um assunto bem polêmico. O que mais me impactou foi perceber que pessoas profundamente tristes são as mesmas que apresentam ser normais em sociedade. Então, o recado que essa série passou para mim foi: tentar perceber se alguém próximo está nesse estado e ajudar no que eu puder.

E não pense que pessoas deprimidas são apenas as mais fechadas, algumas delas também podem ser populares e estarem sempre rodeadas de amigos, mas ao mesmo tempo se sentirem sozinhas. Portanto, essa série não poderia deixar de estar entre as minhas favoritas. E a segunda temporada vem aí, qual sua teoria? rs

 

Anne with an “E”

ANNE_Key_Image1B_MM.jpg

Temporadas: 1 | Episódios: 7 | Duração: 40 minutos

Sinopse: Neste filme baseado no livro “Anne de Green Gables”, uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteiros do interior.

Me diz: como não gostar dessa menina um tanto tagarela, curiosa e determinada? Confesso me identificar um pouco com a personalidade de Anne, esse foi um dos motivos para eu começar a assistir essa série. De modo que os episódios vão passando, a curiosidade para saber o que vai acontecer com ela toma conta e a gente quer logo terminar de assistir. Anne with an “E” é uma série leve e com muitas inspirações que essa menina passa para a gente por viver sua vida tão intensamente. Pode apostar que vale a galinha, rs.

 

Girl Boss

Netflix - Girl Boss

Temporadas: 1 | Episódios: 13 | Duração: 30 minutos

Sinopse: Nessa comédia inspirada em uma biografia best-seller, a rebelde e falida Sophia decide começar um negócio online e precisa aprender como mandar e comandar.

Tirando todas as loucuras que a Sophia faz e absorvendo o seu lado empreendedor, vemos que ela soube criar estratégias para alavancar seu negócio. A série aborda a vida de Sophia, que depois de se tornar uma das maiores empreendedoras do eBay quase deixa escapar esse sucesso, mas ela soube dar a volta por cima e se profissionalizar ainda mais. Para quem gosta de ver séries com essa pegada, precisa assistir Girl Boss.

 

La Casa de Papel

Netflix - La Casa de Papel

Temporadas: 2 | Episódios: 19 | Duração: 45 minutos

Sinopse: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Aaah, a queridinha do momento ❤ Não é atoa que ganhou tanta fama nas últimas semanas. E você que fica aí achando que é modinha, não se deixe levar. Afinal, se não fosse tão boa não receberia essa repercussão toda, não é mesmo?

La Casa de Papel é aquela série que você fica torcendo para os vilões, sabe? O Professor (o líder da quadrilha) é quem planeja o maior roubo à Casa da Moeda da Espanha. Para colocar seu plano em prática, pensa em todas as ações da polícia e fica sempre um passo a frente dela. É ação para ninguém botar defeito (críticos de plantão, podem me julgar. Gostei mermo e pronto!), rs.

 

Por hoje é só, meus amores. Espero que tenham se interessado pelas minhas indicações, e se assistirem alguma por causa desse post não deixe de comentar aqui em baixo. Quem já assistiu alguma dessas séries também pode deixar seu comentário me contando sua opinião. Ah, e me indiquem outra série que vocês estejam assistindo que não se encontra nessa listinha. Um grande beijo, até amanhã e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

Anúncios

8 comentários sobre “Compartilhei: 7 séries disponíveis na Netflix que recomendo | BEDA #8

  1. Oi Liz
    Ficou mais ou menos dividido as séries que já vi e não que indicou. Eu amo Black Mirror. Gente, que série perfeita. Sempre fico pensando: o que será que esse povo vai fazer a gente sentir agora? Adoro 13 reasons Why, Girl Boss e Stranger Things. As outras não vi. Indico que assista Orphan Black, mas se prepare pra não ter mais vida social e viver em função dessa série. Não sei se já viu, mas se não, assiste, por favor, FRIENDS. Melhor série da vida.

    Vidas em Preto e Branco

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho que Orphan Black já está na minha lista da Netflix, vou dar uma olhada e já estou preparada, rs. Mulher, já vi Friends sim, mas vou dizer que prefiro How i met your mother (só não coloquei nessa lista, porque não está mais disponível na Netflix 🙁). Enfim, gostos são gostos, né? Obrigada pelas indicações!

      Um beijo!

      Curtir

  2. Olá tou a adorar o beda no teu blog , acompanho tooodos os dias assim que posso correr no blog pra ver 🙂
    De todas essas series so vi duas ,a primeira e a 13 reasons why li em livro e amei. O resto das series ja ouvi muito falar da casa de papel mas n sei se ia gostar e a stranger things também mas ainda não exprimentei ver nenhuma.
    De momento tou no inicio de uma serie, que se chama the good doctor, vejo no mrpiracy 🙂

    Um beijinho

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Tag: BEDA | BEDA #30 | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s