TOP 10: Playlist do Momento

71fec4e066f11f38387f39cc58a76ce6

 

Oi, amorex ❤ Tudo bom? Espero que sim!
Que tal começar o mês com muita animação, hein? Trouxe pra vocês hoje as músicas que eu mais estou ouvindo no momento. Eu gosto mais de música pop e eletrônica, ou seja, mais internacionais mesmo. As brasileiras eu ouço alguns sertanejos, mas não sou de ter no meu celular e ouvir sempre. A única brasileira que está na lista é uma exceção, porque ela é gostosinha de ouvir e cantar, e também, porque eu sempre gostei das músicas de Malta. Então, vocês só vão encontrar nas minhas playlists mais essas músicas gringas e bacanas que todo mundo gosta, rs. 3, 2, 1… Vamos lá? (Biancats entenderão 😂)

 

10. Wiz Khalifa – See You Again ft. Charlie Puth

 

9. Malta – Primeiro Amor Part. Marcos & Belutti

 

8. Little Mix – Touch

 

7. Charlie Puth – Attention

 

6. Kygo & Ellie Goulding – First Time

 

5. The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This

 

4. The Chainsmokers- Closer ft. Halsey

 

3. Ed Sheeran – Shape of You

 

2. Ariana Grande – Everyday ft. Future

 

1. Luis Fonsi, Daddy Yankee – Despacito ft. Justin Bieber

 

Bom, acho que a 10 quem é fã de Velozes e Furiosos nunca vão esquecer, né? 😭❤ Já Despacito não sai da minha cabeça, então não poderia deixar de ser a primeira, rs. Acredito que da cabeça de ninguém também, não é mesmo? 😂
E é isso, meus amores. Se alguém se identificou com alguma música, me conte nos comentários qual você também ouve. Ah, e eu aceito indicações também, viu? O que eu gosto de ouvir vocês já sabem 😌 Confesso ter um pouco de preguiça pra ficar pesquisando as novidades, rs. Só procuro quando ouço em algum lugar e gosto. Enfim, não é preciso me entender, até porque sou complicada demais 😂 Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post! 😘

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

Deixe um comentário

