4 Tendências dos anos 90 que voltaram com tudo!

MSDSPWO EC006

Todas nós já sabemos que a moda é assim: um ciclo que vive se reinventando. O que você acha brega e sem noção hoje, provavelmente já foi tendência e vai voltar a ser em alguns anos ou meses. Nos últimos tempos as tendências dos anos 90 é que voltaram a brilhar, aparecendo em desfiles de moda e nos looks de fashionistas no Brasil e no mundo.
Mas o retorno de uma peça dos anos 90 não significa que Continuar lendo

Como Reinventar a Camisa Branca com 5 Looks

Como Reinventar a Camisa Branca com 5 Looks

Essencial no guarda-roupas de toda mulher, a camisa branca deixou de ser uma peça formal e séria para ser totalmente reinventada. Sobreposições, desconstruções e combinações antes consideradas atípicas hoje fazem a cabeça das fashionistas e deixam a camisa mais cool do que nunca. Por ser uma peça clássica e versátil, a combinação e criação de produções é muito fácil, e as opções são infinitas. Separei cinco looks que são a prova de que a camisa pode ser usada de jeitos que Continuar lendo

Wishlist: dia dos namorados

PicsArt_05-24-02.52.11

O mês de maio está chegando ao fim e estamos ficando cada vez mais perto do dia mais romântico do ano, o dia dos namorados! Apesar de ser uma data que alguns preferem esquecer (não tá fácil né?!) para outros é um dia de curtir com mozão e, claro, dar e receber presentinhos!
Resolvi selecionar algumas opções de presente que Continuar lendo

Como usar: salto flatform

 

Oxford-flatform3

Hello, meus amorex! ❤ Tudo bom?

Tenho certeza que vocês já viram essa belezinha nem que tenha sido pela sua timeline do Instagram, num tô certa? Aah, eu já sabia, rs. O aparecimento desse modelo de calçado vem tomando conta da cabeça das mulheres mais ousadas. Foram vistos pela primeira vez nas semanas de moda de 2011 nas coleções da Prada, Derek Lam e Chanel. De lá pra cá eles ganharam fama e estiveram presentes nos pés das principais fashionistas. O flatform é Continuar lendo

Inspiração: look do dia

 

os-looks-das-blogueiras

 

Oii, meus amorex! Tudo bem? ❤

Bom, assim como eu, toda blogueira iniciante busca inspirações sobre qualquer coisa que influenciem no conteúdo do seu blog com outras blogueiras mais experientes, não é mesmo? Pensando nisso, vim trazer pra vocês hoje algumas inspirações de poses, lugares, carões  (HAHA), para fotos de look do dia. Escolhi os looks das blogueiras que eu gosto e acompanho, porque elas arrasam mexxmo! Continuar lendo

Tendências do Outono/Inverno 2017

PicsArt_04-17-10.43.42

Oi, leitoras lindax! ❤ Tudo bom?

Chegando um pouco atrasadinha com esse post, o primeiro do ano sobre moda. Mas isso aconteceu porque, como vocês já sabem, eu fiquei afastada e sem postar aqui no blog. Só que agora cês vão ter que me aturar, hehe. Isso se vocês gostarem do meu conteúdo, claro! Espero que já tenham se acostumado com essa tagarela aqui, rs. Me desculpem pela enrolação 🙏

Para o post de hoje eu trouxe o resumão das trends que vocês já devem ter visto pelas ruas. Essas tendências foram inspiradas nos anos 80 e 90, passando por um processo de adaptação à atualidade, agregando mais cores e novas shapes. Separei algumas delas, as que eu mais gostei e Continuar lendo

Looks com estampa de estrelas

constelação-topo

Ooi, meninas. Tudo bem? Hoje vou falar delas, que voltaram com tudo e estão arrasando. Sim, as estrelas! Sabe aquela roupa de estrelinha que está lá no fundo do armário e você pensou que não iria mais usar? Então pode mudar de opinião, porque voltou com tudo. E para quem ainda não se acostumou, pois elas passaram um tempo esquecidas, eu trouxe vários looks para você se inspirar e arrasar com essa trend por ai 😉

Podemos ver que, sem dúvida, as estrelas voltaram a brilhar! E você, também vai investir nessa constelação? rs. As combinações variam, pois elas estão presentes em todo tipo de peça: blusas, t-shirts, calças, saias, vestidos, suéteres e blusas de frio. Além de ser uma estampa super fofa  ❤

Espero que gostem, amores ♥

Beijos