Algo novo

Minha historia escrita por Deus

Minha menina, desde o teu nascimento te separei para mim, ainda que não me conheceste de imediato. Cuidei dos teus passos, aplanei os teus caminhos, só para que não se machucasse. Mesmo assim, as relações são complexas e seria inevitável não acontecer. Estive contigo mesmo ainda distante de mim, continue planejando teu futuro para que me conhecesse. Me lembro que gostava de estar perto de mim, mas me rejeitava na frente de outras pessoas. Fiquei chateado, porém não desisti de você. Meus planos são muito maiores e melhores do que podes imaginar e sei que quando souber do que tenho preparado, não irá resistir.

Minha menina, agora tu me conheces e sabes que sempre cuidei de você, mesmo quando não queria saber de mim e se afastou. Te livrei de vários perigos e não te abandonei nos teus sofrimentos e dificuldades. Sempre que me chamava, lá eu estava. Meu amor por ti não mudou e tive paciência quando vi você partir, pois sabia que, no fundo, você tinha certeza que podia contar comigo para tudo que precisasse. Vi você “crescer” (risos), vi seus tombos, suas vitórias, seus recomeços. Você mudou bastante e se distanciou dos meus princípios, não é mesmo? Mas eu relevo, pois naquela época não tinha ninguém que te ensinasse e eu preferi assim, para que mais tarde eu mesmo pudesse te ensinar no caminho certo.

Minha menina, eu te conheço nos mínimos detalhes e sei até quantos fios de cabelo tem na sua cabeça, por isso nada me surpreende. Não se sinta culpada pelo passado, tudo aconteceu como deveria acontecer. Nem uma vírgula saiu dos meus planos, nem uma situação fugiu do meu controle. Entenda que tudo tem um propósito e que nem sempre eu o revelo totalmente antes do tempo. O que precisava saber, tu já sabes, agora cumpra o propósito que te destinei e ajude outras pessoas com os mesmos problemas. Saiba que vai se sair bem e que eu vou ficar orgulhoso de ti.

Minha menina, percebi que algo mudou – ou tudo mudou? Está desfrutando da minha paz, do meu amor, da minha alegria. Fizeste um bom trabalho depois de descobrir que sempre te amei, passou a se amar mais e amar os outros também. Sua alegria me contagia e adoro quando alguém percebe sua mudança depois que me conheceu de verdade. Meu pedido é que leve a minha esperança a quem agora sofre como tu sofreu, para que também me conheçam. Filha, nunca deixes de ser essa princesa linda, o que comprova que és da linhagem do Rei.

Apesar de não ser mais “menina”, amo te chamar assim, pois nunca deixará de ser minha menina. Não se esqueça das promessas que te fiz e que sempre estarei contigo, independente de onde estiver. Espalhe o meu amor – o mesmo que te transbordou – a todos que puder, mostre a eles que também são príncipes e princesas e que o meu desejo é que todos estejam comigo um dia num lugar onde não há morte, tristeza, injúria ou infelicidade. Lembre-se que o tempo é curto, logo irei os buscar para que também sejam igual a mim. Não perca tempo na sua missão, resgate seus irmãos através do seu exemplo, nunca deixe de confiar em mim e não se esqueça que os meus planos não acabam aqui, ainda tem muita coisa que não sabes. Não se desespere com o futuro, eu estou no comando de tudo.

 

Com amor,
Papai [do céu] ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook • Google+ • Pinterest • Bloglovin’Skoob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s