Plan with me: Maio | BEDA #29

Bullet Journal - Planeje-se Comigo - Maio

Oi, amorexxx ❤ Tudo bem com vocês?

Final de mês quer dizer o que? Isso mesmo, post de planeje-se comigo! Um dos meus assuntos favoritos não só aqui do blog, como da vida. O mês de maio não tem muita coisa diferente de abril, só acrescentei umas coisinhas aqui, modifiquei outras ali… Esses detalhes que a gente vai vendo qual a maneira que nos adptamos e organizamos melhor. Então, vamos começar com o meu tour pelo próximo mês?

 

Leia também:
Plan with me: Abril
Minhas listas e coleções no Bullet Journal

 

Monthly Log

Bullet Journal-Planejamento Maio-Monthly log

Bom, vamos começar por essa decoração que eu amei muito. Já que maio é o mês das mães e das noivas, nada melhor do que rosas para simbolizar essas datas. Para deixar elas bem redondinhas, eu precisei usar o compasso – item que eu não gosto muito, mas estou me familiarizando com ele, rs. Deixei um espacinho para as metas do mês e fiz a grade mensal do jeito que eu gosto, com 3cm cada lado. Prefiro assim, porque fica um bom espaço para escrever minhas tarefas, compromissos e eventos, sem que fique embolado.

 

Habit Tracker

Bullet Journal-Habit Tracker-RastreadorTarefa

Esse mês mudei um pouco a página de Rastreamento de Hábitos. Geralmente faço essa tabela com todos os dias, mas decidi dividir em duas partes para ver se para mim é melhor assim ou não. No geral, eu gosto bastante de fazer o mês inteiro, só que vi algumas pessoas colocando no spread semanal e, como dessa forma não funcionaria comigo, preferi separar na página mensal mesmo. Vamos ver se vou gostar 😬🤭

 

Sleep Log

Bullet Journal - Sleep Log - Diario do Sono

O Diário do Sono está bem parecido com o do mês passado, só mudei a cor (esse mês a cor escolhida foi o vermelho, a mesma cor das rosas) e centralizei os horários que costumo dormir e acordar, para quando eu for pintar ficar mais bonitinho, rs. (Cheia de perfeccionismo ela 🙄😂)

 

Planejamento do Blog + Estatísticas

Bullet Journal - Estatisticas do Blog

Como em maio não teremos mais #LizTodoDia, deu para juntar as duas páginas relacionadas ao blog em uma só – quero dizer, as outras estatísticas, como as melhores referências, as visualizações e as metas, ficaram em outra página, mas já que sobrou um bom pedaço na página de planejamento e status dos posts eu continuei nela mesmo. Otimização de espaço, lembra?

 

31 Days of Productivity

Bullet Journal - 31 Dias de Produtividade

Acrescentei a página 31 Dias de Produtividade esse mês, porque estou com muitas pendências que não consegui resolver em abril. Portanto, pretendo fazer algo produtivo todos os dias no mês de maio para compensar essa minha mancada. Me inspirei no projeto 100 Days of Productivity, que começou lá no Tumblr, adaptei para esse mês e vamos ver no que vai dar, rs. Se ocorrer tudo como o planejado, eu vou fazer nos outros meses também, afinal, ser produtivo é bom o ano todo e não apenas 31 ou 100 dias, né?

Criei alguns códigos para sinalizar na frente de cada dia e saber no que eu fui produtiva. Também vou escrever na frente do dia quais as tarefas que foram produtivas.

 

Devocional

Bullet Jounal - Devocional de Maio

Meu Devocional de sempre, mas dessa vez mudei algumas coisas. Retirei as colunas da Lista de Orações e das Anotações, pois não estava dando para escrever tudo que eu lia no dia (o espaço dos Estudos estava bem pequeno), além de não ter anotado nada em momento algum. Já para lista, eu vou colar um post-it quando tiver alguma causa para orar por ela e, quando a pessoa já tiver sido abençoada e recebido a resposta daquela causa, eu tiro o post-it, pois não vou precisar mais pedir a favor daquilo.

 

Daily Log

Bullet Journal - Week Spread - Semana Maio

E agora é vez da primeira semana de maio. Ainda não sei se vou usar esse mesmo spread no mês inteiro, como fiz em abril. É uma semana bem simples, apenas alterei o lado dos dias – gosto muito dessa forma por deixar bastante espaço para as tarefas do dia a dia. Se você tem a semana bem cheia, pode se jogar nesse layout! rs

 

Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado de mais um plan with me 💕 Me deixem sugestões do que querem ver por aqui em maio e me digam o que acharam do #BEDA, que está acabando, por sinal. Não sei se fico triste, feliz ou aliviada, é uma mistura de tantos sentimentos, rs. A correria foi grande, nem tudo sai como planejado, mas valeu super a pena galinha 🤭 Estou indo, mas logo estarei de volta! Um grande beijo e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

6 comentários sobre “Plan with me: Maio | BEDA #29

  1. Pingback: Tag: BEDA | BEDA #30 | Sonhos Após Dezoito

  2. Pingback: Plan with me: Junho 2018 | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário