Tag: Complete a frase

Hello, amorexx! Tudo bem? Espero que tudo ótimo.

Como está sendo o fim de semana de vocês? O meu ta bem tranquilo, aqui está friozinho  (amo esse tempo 💕) e estou naqueles dias que a gente só quer comer gordices e assistir a alguns filmes debaixo do cobertor, sabe? rs. Mas vamos espantar essa preguiça aí – só por um tempinho -, amores, porque eu tenho uma novidade: pela primeira vez vou responder uma tag aqui no blog 🎉🎊 E podem esperar que terão muitas outras bacanas. No próximo mês o blog faz aniversário e estou preparando algumas coisinhas que eu espero que vocês gostem ❤

Procurando por ideias de posts que conseguissem passar pra vocês mais um pouco sobre mim, eu encontrei as famosas tags. Entre milhares eu escolhi essa por ser exatamente do jeito que eu queria. Vi no blog da Gabs (Like Gabs)e gostei muito da ideia. Sem mais enrolação, vou responder agora as perguntinhas. Vamos lá?

cuplover_arabesco1

Regras:

Completar todas as frases

Repassar para 10 blogs

Marcar quem te indicou

Comentar com o link de suas respostas

cuplover_arabesco1

1. Sou muito…

Ansiosa. Gente, vocês não tem noção do quanto, rs. Não sou daquelas pessoas que não conseguem dormir por algum motivo (até porque pode cair o mundo que eu ainda vou estar dormindo 😂), mas enquanto estou acordada fico numa agitação só. Imagino diferentes formas de algo acontecer e isso é meio louco, rs. As vezes até falo comigo mesma o que tenho que fazer naquele dia e repito toda hora pra não esquecer. É loucura ou não é? 😂


2. Não suporto…

Falsidade. Acho simplesmente desnecessário a existência de pessoas assim. Sério! Acredito que vocês também, né?

3. Eu nunca…

Viajei de avião. Como é frustrante lembrar desse fato 😢 Talvez vocês ainda não saibam, mas eu amo conhecer novos lugares, descobrir novas culturas, entre outros. E ainda não ter viajado nenhuma vezinha para algum lugar mais distante me deixa triste. As vezes até acho que não vou conseguir realizar meus sonhos, que um deles é conhecer cada canto desse mundão lindo. Vocês também se sentem assim?

4. Eu já briguei…

Por causa de machismo. É inadmissível que em pleno século XXI, com o mundo tão evoluído como está isso ainda exista. Mas existe… e muito por aí. Odeio quando algum homem se acha superior ou que tem algum poder sobre nós, mulheres. Vamos continuar lutando para que esses pré-históricos melhorem a sua capacidade de compreensão e de igualdade.

5. Nesse exato momento…

Bom, como eu disse lá no começo, hoje está um dia frio e muito gostoso – quem mais ama? Então estou deitada, quentinha debaixo da minha coberta, tomando um chá muito delícia e escrevendo esse post (benefício de blogueira, HAHA). Dias assim são meus queridinhos da vida ❤ Nada contra o calor, também amo pegar marquinha do biquíni no verão. Tento viver da melhor forma possível, sem reclamar se está quente ou frio demais, e agradecer a Deus por tudo. Acredito que dessa forma vivemos melhor.

6. Quando criança…

Gostava de me imaginar no meu castelo. Isso não é segredo pra ninguém. Qualquer menina já sonhou com isso um dia. No entanto, esse desejo permaneceu. Não por um castelo, claro! Mas por me tornar independente, me realizando pessoalmente e acho que esse fator contribuiu muito para eu me tornar o que sou hoje. Não cheguei na minha meta, tem muita água pra rolar ainda. Porém, pelo meu desejo intenso e minha força de vontade, sei que vou conseguir.

7. Eu morro de medo…

De não conseguir me realizar totalmente antes de partir. Tenho muitos sonhos, tipo muitos mesmo. Tanto que isso influenciou no nome do meu blog. Gostaria de sentir a felicidade de mostrar pra mim mesmo que tudo que queremos com todo nosso coração e vamos atrás, conseguimos. Já dizia aquela blogueirinha bagaceira que conheci quando assisti um vídeo seu no You Tube e me encantei na mesma hora: “Nada é tão nosso, quanto os nossos sonhos”. E hoje vemos que ela tem muito mais do que ela imaginou. Tenho muito orgulho dessa mulher e espero ter um dia de mim também. Alguém aí também sente esse medo?

8. Eu sempre gostei…

De escrever. Seja em papel, computador ou celular, gosto de passar minhas ideias pra algum lugar que não esqueça depois. Sempre gostei também de estudar, o que me levou a gostar também de ler. Eu não imaginaria que o meus gostos me trouxessem até aqui, que me fizessem descobrir esse cantinho incrível onde posso compartilhar qualquer coisa com vocês e que eu fosse amar tanto isso 💕

9. Se eu pudesse…

Estaria matando a saudade dos meus familiares que não vejo há um tempo. Essa é a pior parte de morar distante, mas acho que esse mês ainda eles vem aqui 😍 Aguardando ansiosamente, rs.

10. Fico feliz quando…

Alcanço minhas metas. É tão gratificante quando alcançamos o que buscamos, o que queremos. Não preciso nem falar muito, sei que vocês também ficam assim. Aliás, qualquer pessoa, não é mesmo?

11. Se eu pudesse voltar no tempo…

Apesar de tentador (risos), eu não mudaria nada. Tudo que vivi, por mais que coisas simples ou dolorosas, me ensinaram e me fizeram refletir até que eu aprendesse um pouco sobre a vida. Então não mudaria nada, porque cada uma dessas coisinhas me fizeram crescer e me tornar o que sou hoje.

12. Adoro…

Ir ao cinema. Amo de coração ver aquelas telas gigantes dentro daquelas salas enormes e escuras cheias de poltronas. Não sei o porquê, mas amo, rs. Assim como gosto de assistir em casa, no meu quarto, me protegendo do frio. Enfim, lá parece que é diferente, uma outra sensação. O cheirinho de pipoca… tudo me fascina.

13. Quero muito viajar…

Para NY. Acho esse lugar muito a minha cara. Com o agito das grandes cidades, assim como eu sou agitada do nada, rs. Quero muito conhecer a Times Square, que é recheada de prédios, telões e pelos táxis, todos amarelos – own, que amor ❤ Já imagino mil e um momentos vividos lá. Alguém me resgate dos meus pensamentos, please.

14. Eu preciso…

De tempo. Meu Jesuizinho, eu anoto as tarefas, vou cumprindo tudo bonitinho e quando chega no “fim” do dia não tenho tempo de um lazerzinho que seja. Com isso eu sempre durmo tarde e, ou acordo tarde e perco quase toda a manhã do meu dia, ou acordo muito cedo e não consigo ter uma boa noite de sono. Não sei mais o que fazer pra melhorar 😕

15. Não gosto de ver…

Nenhum tipo de injustiça. Acho muito desumano quem comete tal coisa. Lembrem-se: a justiça vem na hora certa e tudo que se planta aqui, aqui será colhido. Por isso, não perca seu tempo pagando na mesma moeda, porque a vida já se encarrega disso.

Por hoje é só, amores. Vou deixar em aberto pra quem quiser responder também essa tag, só deixem aqui nos comentários para que eu veja o seu post. Espero que tenham gostado, pois terão mais como este 💕 Fiquem com Papai do Céu 🙏💙

Um beijo,

Liz.

Deixe um comentário