8 dicas para realizar seus sonhos

tumblr_ll92dnGzjF1qfvutko1_500_large

Hello, leitores lindos! Como vão? Espero que bem ❤

Cheguei atrasada, mas estou aqui, rs. Isso que importa! ☺ Fiz de tudo para que não ficassem sem post hoje, sabem daquele assunto que eu já falei por aqui? Aquele sobre como conciliar blog e estudos/trabalho? Pois é, andei meio em falta comigo mesmo. A questão é que os projetos do curso me matam e sugam completamente o tempo. Mas agora estou mais folgadinha e vou me reorganizar pra não deixar vocês sem conteúdo aqui no blog. Afinal, eu prometi, né? E promessa é dívida! Bom, o post de hoje é muito especial, porque tem tudo a ver comigo e, por consequência, com o blog também  (já que ele é o canal onde me comunico com vocês e transmito tudo que eu mais gosto). Então Continuar lendo