4 on 1: Agosto 2018

Projeto Fotografico 4 on 1 - Agosto

Heey, amorexx ❤ Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Começo de mês é uma ocasião bem especial para mim. É quando eu reorganizo minhas tarefas e, também, aproveito para rever as memórias do mês que se findou. Graças a esse projeto fotográfico, quando completar meus 21 anos, irei me lembrar da maioria das coisas que fiz durante todo o ano, porque se for depender dessa cabecinha aqui… melhor nem terminar a frase, rs.

Confira as fotos dos meses anteriores desse projeto fotográfico!

Em agosto, tive bastante pendências e ainda não consegui acabar com toda a bolinha de neve, para o meu desespero. Mas já me planejei novamente e estou menos ansiosa. Não dá para realizar tudo de uma vez, apesar da vontade de colocar tudo em dia ser maior. Enfim, tirando esse lado ruim, curti e realizei algumas coisas que nem esperava, como vocês podem ver a seguir.

4 on 1 - Flores

Estou procurando aproveitar mais meu tempo, sendo produtiva durante a semana e descansando nos finais de semana. Pode parecer louco para quem acabou de admitir que está com uma bola de neve querendo me engolir, mas nada como um descanso da mente, dos afazeres, da rotina. Toda vez que tinha pendências, eu ficava ainda mais frenética para resolver tudo e acabava tão sobrecarregada que não rendia nada. Tenho aproveitado meu tempo de descanso para desacelerar e fazer coisas simples que gosto, como observar a natureza e fotografá-la. Vai por mim, depois desse descanso, qualquer um volta com força e vigor em dobro para encarar a rotina.

4 on 1 - Hebraico

Acabei me surpreendendo em querer aprender mais uma língua. (Num disse que fiz coisas que nem esperava? rs) Como eu tenho uma Bíblia de Estudo, em meio aos textos sempre tem uma palavrinha ou outra que traz a sua tradução do hebraico e eu fiquei interessada em aprender mais. Não é uma língua muito fácil, pois é composta por símbolos e não possui vogais, apenas consoantes. Então, para traduzir para o português é um pouco difícil, já se tratando da fluência eu acho fácil – o que em outras línguas é o contrário, rs. Enfim, estou ansiosa para estudar mais sobre (aquela que já nem tem o que fazer 🤦🏻‍♀😅).

4 on 1 - Desapego

Aproveitei a faxina do mês para retirar algumas roupas que não usava mais – sem falar das que comprei/ganhei e não usei nenhuma vez 🙊 – e doar. Ultimamente estou mais desapegada com as coisas e me livrando sem dó de coisas que não uso mais – dependendo o que estiver em jogo (ainda tenho apego a algumas coisas, rs). Objetos parados não servem para nada, melhor dar para quem irá realmente utilizá-los, não é mesmo?

4 on 1 - Bullet Journal Setup September

Para finalizar o mês e me deixar mais calma, não poderia faltar o meu BuJo. Só com ele eu sei que está tudo sob controle, mesmo que esteja um pouco atrasado. Não sei como eu fazia antes para me organizar. Tá explicado o porquê eu esquecia as datas das provas e tinha que estudar 5kg de matérias em um dia 😓 Só apanhando muito para aprender, né? rs

 

Essas foram algumas memórias do mês de agosto. Espero que tenham gostado, meus amores, e não se esqueçam de dar uma passadinha nas minhas redes sociais (assim que eu resolver essas pendências vou me esforçar para estar mais presente nelas, ta bom?). Um grande beijo e até o próximo post 😘

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+  Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s