Testei e Contei: Hidratante Corporal Smell Mousse de Maracujá – Hinode | BEDA #22

Hidrante Smell Mousse de Maracuja - Hinode

Heey, meus amorexx ❤ Tudo bem?

Cheguei com mais uma resenha, dessa vez vou falar do Hidratante Corporal Mousse de Maracujá, da linha Smell. Ainda não tinha testado nada dessa marca até ganhar de presente esse hidratante e o Batom Líquido Mattify, da linha Dazzle (já tem resenha dele aqui), no final do ano passado, e o que posso adiantar é que fiquei impressionada.

 

Leia também:
Testei e Contei: Protetor Solar Antioleosidade FPS 30, Actine – Darrow
Resenha: Mousse Labial Pink Out Efeito Mate, Make B. – O Boticário

 

O que a marca promete:

Fragrância que envolve, aconchega e transforma seus estímulos! Toque aveludado, proporcionando bem-estar e perfumação.

 

O que eu achei:

Assim que usei pela primeira vez já notei algumas diferenças comparando com outros hidratantes. Sabe quando você passa o creme no seu corpo e fica com aquele aspecto pegajoso? Então, com esse eu não senti isso, muito pelo contrário, senti que minha pele ficou hidratada e que ela absorveu bem rápido o produto. O que é muito bom, né, mores? Ninguém merece ficar toda pegajosa, principalmente com o calor que fez no verão, rs. Isso se deve pela sua textura, que é bem leve e leitosa, você consegue espalhar facilmente. Também não é necessário pegar muita quantidade, pois por ele ser bem fluído e fácil de espalhar, acaba que rende bastante.

Hidratante Corporal Mousse de Maracuja-Hinode

Textura do Hidratante Corporal Mousse de Maracujá, Smell – Hinode

Outra coisa que me fascina é o cheiro, vocês sabem. E esse foi outro aspecto que a marca não pecou. Apesar de ser de maracujá, o cheirinho dele não remete tanto a essa fruta (ponto positivo para quem não gosta tanto de maracujá, rs). Ele chega ter uma pegada cítrica um pouco adocicada, que eu adorei.

 

Onde encontrar:

Vocês podem encontrar esse e outros produtos da Hinode com alguma revendedora independente. Outro meio de adquirir esse produto é procurando em sites e-commerce que revendem essa marca.

 

Preço:

Como falei pra vocês lá no início, eu ganhei esse hidratante, mas, procurando na internet, vi que o preço gira em torno de R$29,90.

 

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Achei que vale o investimento, pois a durabilidade do produto é bem grande – se utilizado conscientemente, claro. Então, se você gosta desse tipo de fragrância e não curte ficar toda melequenta (rs), eu recomendo esse hidratante. É a primeira coisa para o corpo que uso da marca e já me impressionei bastante. E vocês, já usaram algum produto da Hinode? Me recomende também aqui pelos comentários. Mandem sugestões do que vocês querem que eu teste, quero ficar por dentro do que meus leitores querem saber 💞

 

Espero que tenham gostado da resenha, meus amores. Não se esqueçam de passar aqui amanhã de novo, para não perder nenhum post do #LizTodoDia, viu? Um grande beijo e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

2 comentários sobre “Testei e Contei: Hidratante Corporal Smell Mousse de Maracujá – Hinode | BEDA #22

  1. Eu estava no hospital para tratamento da depressão causada pela dores da depressão causada pela dores da fibromialgia… sem um hidratante , então uma colega de quarto me deu de presente o hidratante da HINODE Smell mouse de maracujá…EU ameiiii

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s