Compartilhei: 4 lojinhas de fofurices para seguir no Instagram | BEDA #21

Lojinhas fofas para seguir no Instagram

Foto: Pinterest

Oii, amorexx ❤ Tudo bem com vocês?

Mais um post do #LizTodoDia e hoje eu vim apresentar a vocês algumas lojinhas muuuito fofas que se vocês não conhecem deveriam conhecer! Sabe aqueles objetos de decoração que complementam qualquer ambiente e que a gente vê com muita frequência nas fotos do Instagram? Então, são dessas fofurices que estou falando! Outra coisa que também me encanta, além de artigos de papelaria, é décor sem dúvida! Fico só salvando as fotos para uma eventual compra, hehe. Se você também adora esses objetos fofos, é só continuar lendo, porque eu vou te contar agora quais são essas lojinhas que eu sigo no meu Instagram (@lizmaartins).

 

Leia também:
5 papelarias fofas para seguir no Instagram
5 booksgrams favoritos para seguir já

 

Fora da Caixa

@foradacaixaloja

 

A Fora da Caixa foi a primeira lojinha de décor que eu comecei a seguir e ela bate o recorde de fofurice, gente. Tem luminárias de diversos tipos, canecas, vasinhos, cofrinhos em formato de unicórnio e catcorn (jamais colocaria dinheiro nele para não precisar quebrar 🦄😻) e até um unicórnio todo dourado 😍 Falando sério, entrem no site e vocês vão ficar loucas de tanta coisa que vão querer comprar, rs.

 

Coisinhas para Foto

@coisinhasprafoto

 

Essa lojinha tem como finalidade disponibilizar aqueles produtos que a gente sempre vê nas fotos e fica DE-SE-JAN-DO. Nela encontramos pelegos, canecas, diversos tipos de luminárias, cordões luminosos, memory board (aquelas grades para pendurar fotos, bilhetes…), entre outras opções para compor o seu cantinho. Infelizmente essa loja ainda não tem site, então quem quiser adquirir algum produto deve entrar em contato pelas redes sociais da mesma.

 

Nossa Fabrikka

@nossafabrikka

 

Com produtos como pelegos, palavras decorativas em MDF, várias luminárias (inclusive geométricas, vistas muito em fotos Tumblr), essa loja ganhou um espacinho no meu coração, rs. Ela também não tem site, portanto mande um direct no Instagram que logo devem lhe atender.

 

Coisinhas da Giolie

@coisinhasdagiolie

 

E, a última lojinha é a Coisinhas da Giolie. Também muito fofinha, nela podemos encontrar cestinhas, cofrinhos de unicórnio (para as apaixonadas por esse serzinho fofo), MUITAS luminárias, cordões luminosos e muitos outros objetos de decoração.

 

Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado do post. Não deixem de me acompanhar nas redes sociais para saber em primeira mão sempre que sair um novo post, principalmente agora que estamos tendo #BEDA. Venha fazer parte do Time de Sonhadorexx você também! 💞 Um grande beijo e até o próximo post 😘

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

Anúncios

2 comentários sobre “Compartilhei: 4 lojinhas de fofurices para seguir no Instagram | BEDA #21

    • Aaah, que bom saber que você gostou! Adoro ver o cantinho de outras pessoas, até para pegar umas inspirações, né? Se fizer um post mostrando tudo pronto eu iria amar! Já lancei, vamos ver se vai rolar, HAHA 😅

      Beijos, Gaby! 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s