É tendência: glossy lips | BEDA #11

Glossy lips - o retorno do gloss

Foto: Pinterest

Oii, meus amorexx ❤ Tudo bem?

Como já puderam perceber pelo título, hoje temos um quadro novo aqui no blog, o “É tendência”. Pensei em falar, de maneira rápida, nesse quadro sobre as tendências que “estouram” por aí e que as fashionistas amam, sejam elas sobre moda, maquiagem, cabelo, etc. E para estrear, trouxe essa trend que bombou nos anos 90 e 2000, retornou no ano passado, mas está ganhando força mesmo desde o verão desse ano e promete continuar no outono/inverno 2018. De que eu estou falando? Do gloss labial! Desse carinha aí mesmo que me lembro de passar na infância e parte da adolescência praticamente todo dia, mas quando descobri o efeito mate me rendi, rs. Eis a pergunta, será que os #MateForever vão dar uma chance para esse efeito mais “molhadinho”? 🤷🏻‍

 

Leia também:
Testei e Contei: Batom Líquido Mattify, Dazzle – Hinode

 

Glossy lips - o retorno do gloss 1

Gloss labial incolor

O gloss tem o poder de deixar a make com um visual leve e iluminado, o famoso e desejado “aspecto natural”. As apostas variam entre o colorido e o transparente (ou incolor), sendo esse usado tanto sozinho, como por cima de outro batom de acordo com a preferência de cada um.

Glossy lips - o rerorno do gloss 2

Gloss labial no tom nude rosado

Nas estações mais frias desse ano, as cores em alta são as variações mais escuras do roxo, vermelho, nude, marrom, além dos tons alaranjados e do fucsia.

Assim como esse efeito de brilho molhado, outras tendências se mantêm fortes, como os batons metalizados, os batons mate, os batons cremosos e os batons com efeito vinílico.

Glossy lips - o retorno do gloss 3

Batom com efeito laqueado (ou vinílico)

A única diferença entre o gloss e a cobertura vinil é a cor. Os batons com essa textura são mais pigmentados do que os glosses, no entanto têm o mesmo acabamento, o brilho molhado.

Seja qual for a forma que você escolheu para apostar nessa tendência, apenas se jogue – se gostar desse efeito, claro! Enquanto isso, eu vou apostando aos poucos e tentando me acostumar. Quem está sempre por aqui sabe que eu amo um acabamento sequinho, que não borra e que dura a beça, mas quem sabe eu não mude de ideia, né? rs

 

Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado do post, do quadro novo e estejam gostando do #LizTodoDia também! Ainda não caiu a ficha que, depois de alguns meses de planejamento, esse projeto esteja sendo realizado 🤩 Então, mais uma vez, não deixem de seguir a newsletter do blog (na coluna aqui do lado, se estiver pelo computador, ou mais abaixo, se estiver pelo celular) para receber notificações através do seu e-mail quando saírem novos posts por aqui. Você não paga nada e ainda vai estar sempre pertinho de mim, fazendo parte do nosso Time de Sonhadorexx 💞 Nos vemos no próximo post, um beijo!

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

Anúncios

6 comentários sobre “É tendência: glossy lips | BEDA #11

  1. Pingback: Como usar: vermelho nos looks | BEDA #18 | Sonhos Após Dezoito

  2. Pingback: 14 tendências do outono/inverno 2018 para acrescentar nos seus looks | BEDA #28 | Sonhos Após Dezoito

  3. Pingback: É tendência: glossy lips | BEDA #11 — Sonhos Após Dezoito | afamosadalive

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s