Tag: a criança em você | BEDA #10

Tag - a crianca em voce - BEDA

Hello, amorexx ❤ Tudo bem?

É hoje 🎉💖 Cara, nem tô acreditando, rs. Passa tão rápido, né? Quem diz que essa pessoinha aqui tem 20 anos? Ninguém, HAHA. Que essa juventude continue até o fim dos meus dias. Amém! rs. Espero que esses anos se multipliquem também e que Deus me conserve com saúde e me ajude a sempre estar presente aqui para vocês ❤ Mas vamos voltar ao post…

Finalmente vim responder mais uma tag, depois de tanto tempo, né? rs. Alguns podem achar esses posts bobinhos, mas eu adoro responder, além de ser uma forma de aproximar nossos leitores da gente 💞

De tanto que fucei por essa internet afora, encontrei essa tag que é a cara do momento, rs. Para quem caiu aqui de paraquedas, aqui no blog está tendo #BEDA, ou seja, post todo dia no mês de abril, em comemoração ao meu aniversário e também adiantando um pouco a comemoração ao aniversário do blog (no mês que vem).

 

Leia também:
50 fatos sobre mim
Tag: Blogueira Iniciante

 

Gosto muito de relembrar meu tempo de criança. No meio de tanta atualidade, eu posso fazer que, sim, eu tive infância! Adorava brincar de pique-esconde, pique-pega, soltar pipa, fazer bolinho de terra, pôr os pés no chão mermo 😂 E nada mais justo que compartilhar um pouco dessa época aqui com vocês, não é mesmo? Vamos às perguntas antes que eu escreva toda minha biografia aqui, rs.

 

1. Quando criança, qual era seu emprego dos sonhos?

Aaah, pelo visto a indecisão já reinava em mim desde criança, HAHA. Nessa fase eu já quis ser professora, veterinária e bióloga marinha, o que não tem nada a ver com meu sonho atual. Essas são as profissões que eu me lembro, mas, como tenho memória curta, é provável que tenha surgido muitas outras, rs.

 

2. Quantos anos tinha quando descobriu que Papai Noel não era real? E como foi que descobriu?

Eu deveria ter uns 5/6 anos quando minha mãe jogou na lata assim, sem mais nem menos (ela tem essa mania) 😂 Não me recordo da minha reação, porém, acredito que eu tenha chorado, já que sou mole até hoje, kkkk.

 

3. Você já se fantasiou em alguma festa de escola/aniversário quando era criança?

Tirando aquelas fantasias da escola em praticamente todo feriado, eu acho que não, infelizmente. Mas se quiser me chamar para uma festa a fantasia eu tô aceitando 😂

 

4. Quais eram os seus desenhos favoritos quando criança?

Scooby Doo, Chaves, As Meninas Super Poderosas, Coragem, o Cão Covarde, Baby Looney Tunes… Como já deu para perceber, não sei escolher um favorito, sempre tenho vários favoritos e se eu for citar cada um, mermã, tu não sai daqui hoje, rs. Para simplificar, quase todos que passavam – e alguns que ainda passam – no SBT.

 

5. Havia alguma banda ou música que você era obcecada durante o crescimento?

Quem é do meu tempo (me sinto na terceira idade falando essa frase 😂) deve ter pelo menos ouvido falar de RBD, né? Pois é, não diria obcecada, mas que eu não perdia  um capítulo da novela e comprava chiclete todo dia só para completar o álbum de figurinhas, aah eu comprava, kkk.

 

6. Você ainda assiste algum desenho animado? Qual?

Se eu tiver um tempo livre para ficar assistindo, sim. Também adoro filmes de animação e não deixo de assistir por causa da idade ou coisa do tipo. E respondendo a segunda pergunta, todos citados acima.

 

7. Cite uma mania sua da infância que está com você até hoje.

Quando criança, minha mãe sempre me ninava para eu dormir. Quando ela não fazia, eu ficava balançando os pezinhos até pegar no sono. E essa mania se mantém até hoje, só durmo balançando os pés, rs. Fato curiosos – e estranho – sobre mim. Sente o grau de intimidade agora, fia 😂

 

8. Sejamos sinceros, você fica cantando e dançando selvagemente no carro?

No carro eu não acho propício, mas em casa ninguém me segura 😂😂😂 Já fui muitas vezes taxada de louca – geralmente pela minha mãe -, mas pra que sanidade, né? rs

 

9. Quando está em um hotel, você leva para casa os shampoos e condicionadores?

Olha, ainda não tive a experiência de ficar hospedada em um hotel, então não posso afirmar nada. Mas e você, leva? Kkk

 

10. Olhando para trás, qual conselho você daria para o seu eu mais jovem?

Para ser sincera, me arrependo de muitas atitudes minhas do passado, mas se eu não as tivesse vivido, hoje não teria o conhecimento que tenho, considerando o fato de que na época eu não tinha maturidade suficiente para algumas coisas. Portanto, não diria nada.

 

Aaaah, que pena que acabou! Foi tão legal responder essas perguntinhas, relembrar de coisas da melhor fase da vida. Espero que também tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim, meus amores. Infelizmente não sei quem criou essa tag, mas fique a vontade para responder e me marcar, se quiser. Vou adorar conhecer vocês um pouquinho também! Essa e muitas outras tags vocês encontram no blog Perguntas para Tags. Até amanhã com mais um post do #LizTodoDia. Um mega beijo 😘

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

9 comentários sobre “Tag: a criança em você | BEDA #10

  1. Que TAG mais amorzinho! Foi muito bom conhecer um pouquinho mais de ti 😀
    Acho que eu também ainda fui uma criança abençoada de ter infância, mas o que diverge entre eu e você é o fato de eu odiar assistir televisão na época. Eu, como você, também me sujava e adorava isso. Ler era outra coisa que eu adorava. Seu post me deu até uma certa dose de nostalgia…
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    • Nhaaa, que fofa! ❤ Essa foi a mesma sensação que tive quando comecei a relembrar esses momentos e ver as fotos. Ah, que bom! Hoje em dia é tudo tão tecnológico que raramente vejo uma criança brincar dessa forma, infelizmente. Eu adorava assistir TV, ficava a manhã inteira vendo Bom dia & Cia., rs. Obrigada por separar uns minutinhos para deixar seu comentário!

      Um beijo 😘

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tag: BEDA | BEDA #30 | Sonhos Após Dezoito

  3. Pingback: Tag: 7 pecados literários | Sonhos Após Dezoito

  4. Pingback: Tag: sim, eu sou blogueira! | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s