Testei e Contei: Batom Líquido Mattify, Dazzle – Hinode | BEDA #7

Batom Liquido Mattify, Dazzle - Hinode

Hellôôôw, meus amorexx ❤ Tudo bem com vocês?

Sejam bem-vindas a mais um post do #LizTodoDia (já deu pra perceber que a bicha hoje ta mais palhaça que o normal, né? 😂 Acontece que estou muito feliz por saber que todo o esforço para fazer o #BEDA acontecer está valendo a pena ❤)! Enfim, hoje vim apresentar a vocês o Batom Líquido Matte Mattify, da linha Dazzle, da Hinode – caso ainda não conheçam, rs. Digo isso porque eu só ouvi falar dessa linha há pouco tempo, acho que pelo crescente número de pessoas investindo nessa forma de negócio. Mas, se você ainda não a conhece e está na dúvida se vai comprar, senta aí que lá vem resenha, rs.

 

Leia também:
Resenha: Mousse Labial Pink Out Efeito Mate, Make B., – O Boticário

 

O que a marca promete:
Os batons Mattify possuem cores intensas, são de fácil aplicação e têm textura acetinada. Tudo que você precisa para uma criação incrível, por muito mais tempo.

 

O que eu achei:
Bom, vamos começar pela aplicação. O aplicador desse batom é aquele comum em outros batons líquidos, ele ajuda a espalhar a cor por toda a boca de forma bem fácil. O que também ajuda é a textura dele, que não é tão densa, deixando a cor uniforme quando aplicado. E, por falar em cor, esse batom tem uma ótima pigmentação, com uma camada a cor já fica linda. Mas, se você prefere uma cor mais intensa – assim como eu – pode apostar na segunda camada!

[Resenha]Batom Liquido Matte Mattify - Dazzle

Batom Líquido Matte Mattify, na cor Uva

Mesmo sendo matte, ele deixa os lábios bem confortáveis e macios. Isso é ótimo, porque não craquela e nem deixa a boca ressecada. Ou seja, matte na medida certa. Perfeito para quem ama batom com esse efeito e não quer sentir os lábios “rígidos”, digamos assim.

Por não ser tão sequinho, esse batom transfere um pouco, mas nada que interfira na duração dele. Em compensação, por não chegar a ser cremoso, ele não sai com tanta facilidade. É necessário reaplicar o produto apenas se fizer alguma refeição ou falar por um longo período.

Swatch - Batom Liquido Mattify - Dazzle

Já se tratando do cheirinho… lembra muito aquelas balinhas com aroma de uva. Dá vontade de comer, rs.

As maquiagens da linha Dazzle são produzidas no Brasil, o que torna o preço mais acessível em comparação com outras marcas. Além disso, um passarinho me contou que a marca não testa em animais, portanto, mais um ponto positivo.

Esses batons com efeito matte estão disponíveis em 12 cores, sendo elas: Nude, Cris, Coral, Rosa Intenso, Fucsia, Vermelho, Vermelho Bordô (não tenho, mas já é minha cor favorita, rs 😍), Vinho, Roxo, Uva, Champagne e Marrom.

 

Onde encontrar:
Vocês podem encontrar os batons Mattify no site, em lojinhas online ou com revendedoras Hinode.

 

Preço:
Como as vendas são feitas, na maioria das vezes, por consultoras independentes, o preço pode variar um pouco. Mas, em média, o Batom Líquido Mattify com 7ml sai por R$30.

 

Nota: ⭐⭐⭐⭐

 

Levando em conta os seus pontos positivos, esse batom entrou para a lista dos aprovados e eu recomendo para quem está procurando por um produto com essas especificações. Juro que não dava nada por essa marca e acabei me surpreendendo com a qualidade dela. Isso sem falar nas outras cores que também são lindas! Me conta aqui nos comentários se você já usou ou se você, depois de ler esse post, se interessou e pretende adquirir. Quero saber se eu sou, pelo menos, um pouquinho persuasiva, rs.

 

Espero que tenham gostado da resenha, meus amores. E não se esqueçam de vim me visitar amanhã, tenho feito posts com muito carinho pra vocês! Um beijo enooooorme e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

7 comentários sobre “Testei e Contei: Batom Líquido Mattify, Dazzle – Hinode | BEDA #7

  1. Pingback: É tendência: glossy lips | BEDA #11 | Sonhos Após Dezoito

  2. Pingback: Testei e Contei: Hidratante Corporal Smell Mousse de Maracujá – Hinode | BEDA #22 | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s