Minha wishlist de aniversário | BEDA #2

Wishlist de Aniversário

Oii, meus amorexx ❤ Tudo bem com vocês?

Finalmente chegou abril, meu mês 😍 E como vocês já sabem, todo ano no mês do meu aniversário eu faço a minha wishlist, e nesse ano não poderia ser diferente. Gosto de fazer essas listas e dividir aqui no blog para ajudar a quem pretende me presentear e não sabe o que me dar (alô, amigos de plantão! ❤😂), e também para reunir em um só lugar as coisas que gostaria de ter, assim fica mais fácil de lembrar (aquela que tem a memória da Dory, HAHA). Até porque, se presentear é tudo de bom também, né?

Uma coisa engraçada que queria que vocês percebessem é que, comparando com a wishlist de aniversário do ano passado, dá para ver que alguns itens se repetem. Ou seja, lista minha sem bota, batons e livros, desconfie da autoria, porque não vai ser minha não 😂

Enfim, completar mais um ano de vida é uma bênção e tanto, que nos trás mais responsabilidade, mais maturidade e mais aprendizados. Nos posts Obrigada, 2017! e 19 coisas que aprendi com 19 anos, eu conto um pouco sobre esses aprendizados. Mas vamos voltar ao que interessa que são os itens, não é mesmo? Afinal, quem é que não gosta de ganhar presente – ou se presentear? rs

Minha Wishlist de Aniversário

1. Bota Vermelha em Verniz, na Zattini

Como eu disse, se for minha wishlist vai ter bota, sim! E essa que é maravilhosa, gente, como resistir? Já me ganhou por ser vermelha, uma tendência forte nesse ano, principalmente, no outono/inverno. Além disso, ainda tem esse acabamento em verniz, que também é outra tendência que está super em alta. Simplesmente apaixonada 😍

 

2. GekkoPod para Celular, GoPro e Câmera, na GekkoPod Brasil

Esse é um item indispensável para quem tira as próprias fotos. O GekkoPod é um suporte que serve tanto como tripé, quanto como “agarrador” de objetos, graças a essas perninhas totalmente flexíveis. Dá para grudar ele em qualquer lugar que quiser e depois é só tirar as fotos com a ajuda do controle que vem junto. Muito maravilhoso, né?

 

3. Box Completo – How i met your mother, na Amazon

Quem é que não é apaixonado por séries hoje em dia, não é? Pois uma das minhas séries favoritas da vida é How i met your mother. É uma mistura de comédia, romance, drama, tudo reunido em 9 temporadas, que não tem como não se apegar aos personagens, especialmente pelo Ted 💕 Fiquei triste quando essa série saiu da Netflix, por esse motivo gostaria de ter esse box, para assistir quando quiser.

 

4. Caderno em discos, na Loja O Caderno Inteligente

Na wishlist de uma #LoucaPorPapelaria não poderia faltar o que? Isso mesmo, artigos de papelaria! HAHA. Amo a possibilidade de poder tirar e organizar as folhas do jeito que desejo. Por esse motivo, escolhi meu Bullet Journal no formato argolado (ou fichário, se preferir). Já para o BuJo de estudos eu pretendo fazer no caderno inteligente, que dá a mesma possibilidade, sendo ainda melhor do que o fichário. No site tem cada modelo lindo 🤩 O bom é que dura muito se a pessoa tiver cuidado, pois é só ir renovando as folhas que a capa e os discos podem continuar sendo utilizados. Não é um máximo?

 

5. Kit Stabilo Boss Pastel, na Kalunga

Mais uma da série #LoucaPorPapelaria, rs. Não resisto! Essas cores em tons pastéis me encantaram de um jeito que não dá para explicar 💖 Aliás, já tem um post aqui no blog falando sobre algumas papelarias fofas que eu sigo no Instagram. Se você também gosta desse assunto, vai lá dar uma olhada, ta bom?

 

6. Batons Líquidos Mate – Mariana Saad by Payot, na MaquiAdoro

Que eu amo batons, isso não é novidade. E que esse item não pode faltar na minha wishlist também não, rs. Mas como que eu vou resistir com essas cores tão lindas, hein? Qualquer uma dessas já me deixaria super feliz – principalmente o Boca Tudo, o que é essa cor? 😱 Desde que conheci o trabalho dessa guria percebi o quanto ela leva isso a sério, o motivo da minha admiração. Imagino o quanto a Mari se dedicou para lançar essa linha tão MARAVIGOLD, tão a cara dela. Apaixonada resume o sentimento que tenho quando vejo esses batons 💞

 

7. Kit de Pincéis + Porta Pincéis – Mariana Saad, na Oceane

Outro lançamento da Mari que fico babando até hoje 🤤 Agora me diz se esses pincéis não são lindos de morrer? Eu fico é louca mesmo, rs. Isso sem falar nesse porta pincéis que vem de brinde na compra do kit completo. É ou não é digno de ficar desejando? Kkk

 

8. Livros, na Saraiva

Chegou a vez dos meus amorzinhos que também não pode faltar nas minhas wishlists. Dessa vez os livros desejos são O verão em que tudo mudou, de Gabriela Freitas, Vinícius Grossos e Thaís Wandrofski, Tudo que acontece aqui dentro – cartas de amor nunca rasgadas, do Júlio Hermann e Ainda sou eu – livro da sequência de Como eu era antes de você e Depois de você -, da Jojo Moyes. Esses são alguns livros que eu espero ler ainda esse ano e, assim que fizer isso, trago resenhas aqui pra vocês.

 

9. Lightbox, na Loja Fora da Caixa

E essa luminária que sempre aparece no meu feed do Instagram (@lizmaartins)? Ela vem com várias letrinhas para escrever o que quiser – e couber – nas “linhas”. Me conquistou e agora só sossego quando tiver para poder ficar brincando de formar frases também, rs.

 

10. Instax Mini 9, na Instax

A minha paixão pela fotografia é tão grande que não sei nem explicar, simplesmente mais um hobbie que amo! Sendo assim, essa fofura tinha que marcar presença nessa lista. Desde o modelo antigo eu já desejava essa câmera, imagine agora com vários outros recursos adicionais. Além disso, a foto ainda sai no formato polaroid, para acabar de completar a fofurice dela. Sem mencionar essa cor pela qual também estou encantada 💓

 

Esses foram alguns itens da minha – “pequena” – listinha, rs. Espero que tenham gostado, meus amores! Deixem sugestões do que querem ver por aqui, pois – caso vocês ainda não saibam – estamos tenho #LizTodoDia nesse mês. Então, não se esqueça de assinar a newsletter para receber os conteúdos em primeira mão. Aproveita e compartilha com os amigos essa listinha desejo que desperta nosso lado consumista, HAHA. Nos vemos amanhã, leitores lindoxx! 💞 Um beijo e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

 

Banner BEDA - Blog Sonhos apos Dezoito

9 comentários sobre “Minha wishlist de aniversário | BEDA #2

  1. Pingback: Como usar: vermelho nos looks | BEDA #18 | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s