Testei e Contei: Loção Hidratante Nativa Spa Ameixa Negra – O Boticário

Resenha Hidratante Nativa Spa Ameixa Negra

Heey, amorexx ❤ Tudo bem?

Quero saber quem está sempre juntinho de mim e viu quando eu avisei sobre esse brinde de lançamento da linha Nativa Spa Ameixa Negra lá no stories do Instagram (@lizmaartins), hein? Coisas assim a gente não pode perder, rs. Adoro quando a O Boticário disponibiliza esses brindes! Aliás, adoro grande parte dos produtos da marca. E, como prometi, vim trazer a resenha dessa loção hidratante.

 

Leia também:
Resenha: Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz, de O Boticário
Resenha: Loção Hidratante Ameixa, Nativa Spa – O Boticário

 

O que a marca promete:
A Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra é mais uma marca de sensualidade e intensidade, uma atração de maciez e aroma que não passam despercebidos.
Diretamente do leste da França, a ameixa negra é um estímulo à pele. Graças às microcápsulas da fragrância presentes na fórmula, sua predominância na loção corporal destaca seu lado mais profundo. Essas cápsulas se rompem ao longo do dia para trazer momentos de surpresa e alta durabilidade da fragrância floriental amadeirada.
Muito além de um aroma delicioso, a fórmula da loção é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. É hidratação e perfume para a pele!

 

O que eu achei:
Se tem uma coisa que me encanta nos produtos da O Boticário é o cheiro. Quem me acompanha sabe que se o cheirinho for bom já me ganhou, rs. E com esse hidratante não foi diferente! Ele tem um cheirinho levemente adocicado com um fundo amadeirado, que é bem gostosinho de sentir. Outra coisa é a durabilidade desse cheiro na pele, dura horrores! Sem contar que, além de cheirosa, você sente que sua pele ficou macia e hidratada, pois ele absorve bem rápido e não fica aquela coisa melequenta, sabe?

Locao Nativa Spa Ameixa Negra - oBoticario

A textura desse hidratante não é nem fluida e nem densa, fica no meio termo. Isso faz com que ele dure bastante tempo, porque com pouco produto já dá para espalhar bem.

A embalagem do brinde veio com 100ml e, usando com moderação, rende bastante.

 

Onde encontrar:
Vocês podem encontrar facilmente com as revendedoras O Boticário, no site ou nas lojas físicas.

 

Preço:
No catálogo de lançamento, os produtos da linha Nativa Spa Ameixa Negra estavam com 20% de desconto*, onde a embalagem de 200ml estava por R$34,90 e a de 400ml estava custando R$54,90. Não sei por quanto tempo vai durar essa promoção, então corre, mulher! rs

 

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

 

Na minha humilde opinião (rs), vale a pena, sim, apostar não só nessa loção hidratante, como também nos outros produtos da linha Nativa Spa Ameixa Negra. Se você aí do outro lado da telinha está procurando um produto que deixe sua pele macia, cheirosa, hidratada e que tenha um bom rendimento, eu aconselho a apostar nesse. Recomendo muitíssimo e, com certeza, compraria esse hidratante.

 

Espero que tenham gostado da resenha, meus amores. E não se esqueçam de vim me acompanhar nas redes sociais, é por lá que eu dou comunicados importantes como esse, rs. Agora me contem, já usaram esse produto? E o que acharam? Quero saber! 😊

Um beijo e até semana que vem 💞

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

4 comentários sobre “Testei e Contei: Loção Hidratante Nativa Spa Ameixa Negra – O Boticário

  1. Pingback: Testei e Contei: linha Cheia de Onda, #TôDeCacho – Salon Line | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s