Testei e Contei: Protetor Solar Antioleosidade FPS 30, Actine – Darrow

Protetor Solar Actine FPS 30 - Embalagem

Hello, meus amorexx ❤ Como que cês tão, hein?

Para começar bem o ano, trago a vocês a resenha desse Protetor Solar Antioleosidade FPS 30, da Actine. Quem sofre com pele oleosa, com certeza, sempre procura produtos oil free e que prometem toque seco, não é mesmo? Pois comigo não é diferente. Quando vou comprar produtos, principalmente para o rosto, procuro os que possuem essas características “básicas”, por causa da minha pele – extremamente – oleosa. Quem nunca se decepcionou com algum produto que atire a primeira pedra, rs. Então, vamos de resenha…

 

Leia também:
Resenha: Mousse Labial Pink Out Efeito Mate, Make B. – O Boticário
6 Cuidados Essenciais com a Pele no Verão

 

O que a marca promete:
A proteção solar diária é um cuidado essencial no tratamento das peles oleosas e acneicas. A fórmula de Actine Protetor Solar FPS 30 oferece proteção diária contra os raios solares associada a ativos que controlam a oleosidade da pele. Sua textura fluida e não-oleosa absorve rapidamente na pele. Sem fragrância e sem parabenos.

 

O que eu achei:
Quando usei esse protetor pela primeira vez nem guardei tanta expectativa, mas eu me surpreendi completamente. Começando pelo fator mais importante: o toque seco. Logo após aplicar e espalhar o protetor por todo rosto e pescoço, minha pele rapidamente absorveu o produto e realmente notei aquele aspecto aveludado. Isto é, sem passar a impressão de que a pele estava ressecada, mas também sem deixá-la oleosa. Senti que esse produto “bloqueou” a oleosidade natural da minha pele por algumas horas, o que eu achei maravilhoso. Afinal, não tem como reclamar da durabilidade de um protetor, né? Todos sabemos – ou deveríamos saber – que é preciso reaplicar o protetor a cada 2 horas, no mínimo. Nesse dia eu não tinha levado ele na bolsa, por isso não deu para reaplicar. Mas sei que durante essas 2 horas meu rosto não ficou oleoso. Apenas quando cheguei em casa notei que meu rosto estava brilhando, mas nada comparado a quantidade de óleo que minha pele costuma produzir (nisso já tinham se passado mais de 4 horas).

Outro fator, também muito importante, é a proteção. Enquanto estive com ele não senti minha pele arder ou descascar depois de ter pegado sol – sou bem branca e qualquer solzinho que eu pego já fico com o rosto todo vermelho e ardendo, o que resulta numa bela descascada. E olha que por esses dias a temperatura está bem quente por aqui, especialmente nos horários em que os raios solares ficam mais intensos.

Protetor Solar Actine FPS 30 - Textura
Textura do Protetor Solar Antioleosidade FPS 30 – Actine

 

A sua textura é fluida e espalha super bem, sem a necessidade de colocar muito para sentir que está protegida, somente a quantidade ideal. A cor é branca com um fundinho amarelado, e depois de aplicado não modifica a cor da pele. Esse protetor quase não tem cheiro, nada forte ou incômodo como outros que já usei.

 

Onde encontrar:
Aqui na minha cidade ele é facilmente encontrado em drogarias e perfumarias. Acredito que também seja em outros lugares, pois essa marca é bastante conhecida pelas pessoas que procuram se livrar da acne.

 

Preço:

Protetor Solar Antioleosidade FPS 30 - Actine
Kit com Protetor Solar Antioleosidade FPS 30 – Actine (60ml) + Sabonete em Barra para Pele Acneica – Actine (80g)

 

Quando eu fui comprar, vi que tinha um Kit com esse Protetor e o Sabonete em Barra, então aproveitei e levei. O kit saiu por R$ 49,90.

 

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

 

Achei que o kit saiu bem em conta e tudo que a marca diz, realmente se cumpriu. Estou bastante satisfeita com essa compra, com certeza compraria novamente e indico para quem tem a pele oleosa e procura um protetor com esses benefícios.

Ah! Já ia me esquecendo… Agora as resenhas de beleza vão pertencer ao quadro Testei e Contei, para diferenciar das resenhas culturais (livros, filmes, séries), ta bom? Me digam se estão gostando das novidades através dos comentários. Espero que tenham gostado da resenha, amores. Se cuidem e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram • Facebook  Google+ Pinterest

Anúncios

8 comentários sobre “Testei e Contei: Protetor Solar Antioleosidade FPS 30, Actine – Darrow

    • Verdade! Por isso temos que nos assegurar de que a fonte é confiável, hoje em dia as pessoas se vendem por tão pouco – imagine se for por muito…
      Obrigada pelo feedback, Vivi! ❤ Procuro sempre melhorar a forma como produzo meus conteúdos aqui. É muito bom ler um comentário cheio de amor assim 😍 Volte sempre que quiser!

      Beijinhos

      Curtir

  1. Pingback: Compartilhei: dicas para manter os cabelos bonitos e saudáveis no Verão | Sonhos Após Dezoito

  2. Pingback: Testei e Contei: Hidratante Corporal Smell Mousse de Maracujá – Hinode | BEDA #22 | Sonhos Após Dezoito

  3. Pingback: Batalha de Sabonetes Actine para Pele Acneica: Líquido x em Barra | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s