Resenha: Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz, da O Boticário

PicsArt_10-08-10.58.42

Oii, amorexx ❤ Tudo bem? Espero que sim, viu?

Hoje vim trazer pra vocês a resenha dessa Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz da linha Match, de O Boticário. Pra quem não sabe, assim que essa nova linha foi lançada (no mês passado, se não estou enganada) a O Boticário ofereceu amostras grátis para quem se cadastrasse no site da promoção. Se você não soube, não fique triste. Sei que é muito chato. Mas, a partir de agora, você pode seguir o Instagram do blog e ficar ligadinha, pois eu sempre digo lá quando rola essas promoções. Vou ficar aqui esperando, quando voltar a gente continua esse post, ok? Vamos lá!

 

O que a marca promete:

LRM_EXPORT_20171008_172606

Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar é um aliado no cuidado dos fios rebeldes que sofrem com o frizz. Ajuda a selar as cutículas e a controlar a ação da umidade, mantendo as mechas impecáveis por até 2 dias.

Sua fórmula contém óleo de abacate e creatina, que nutre e ameniza o aspecto arrepiado dos fios em até 8x. Ideal para todos os tipos de cabelos, com ou sem escova, desde a primeira aplicação proporciona um resultado leve e solto ao visual.

 

O que eu achei:

Primeiro quero falar do que mais me conquistou nesse produto: o cheirinho maravilhoso que ele tem. Parece até com um perfume adocicado na medida certa, amei! Quem me acompanha sabe que sou fascinada pelos cheirinhos dos produtos. Mas, salvo essa informação, sabemos que isso não é suficiente para uma avaliação mais precisa, não é mesmo? Vamos, então, às minhas reais impressões.

Assim que retirei meu produto na loja fiquei louca pra testar. Como eu já disse, a primeira característica que gostei foi o cheio. No dia seguinte, aproveitei para usar a máscara, já que eu já pretendia lavar o cabelo. Usei o shampoo Reconstrução Completa, da Dove e, em seguida, passei ele, enluvando mecha por mecha durante 5 minutos (tempo indicado pela marca). Não achei necessário o uso de um condicionador, pois desde o enxágue já percebi que meu cabelo estava bastante macio e hidratado.

 

Leia mais:
Resenha: Shampoo e Condicionador Reconstrução Completa, da Dove

 

Também não finalizei com nenhuma técnica, deixei secar naturalmente. Queria ver, no cabelo natural, como ele iria se sair, pois quando finalizo com escova e chapinha, meu cabelo fica bem liso e alinhado. Depois de seco, percebi que essa máscara tinha reduzido bastante o volume do meu cabelo, que quando natural é grande, viu? Porém, não havia eliminado totalmente o frizz, ainda ficou alguns lá me incomodando (concorda comigo? Esses trocinhos incomodam pra caramba!). Mesmo assim, com a redução do volume, reduziu também a quantidade de frizz (mas não todos como a marca promete, infelizmente). A textura dessa máscara é bem consistente e rendeu umas 5 lavagens, considerando que meu cabelo bate no meio das costas e molhado tem pouco volume. Com um pouco do produto já dá pra espalhar bem.

LRM_EXPORT_20171008_173316

Ele segurou bem o volume e um pouco do frizz durante os dois dias que eu passei sem lavar novamente o cabelo. Além disso, deixou meu cabelo sedoso, leve e solto, não pesou nada, mesmo o efeito sendo parecido com o famoso “desmaia cabelo”.

 

Preço:

No site está por R$ 49,90 a embalagem com 100ml (a da amostra grátis era de 50ml).

 

Onde encontrar:

Nas lojas físicas, através das revendedoras ou no site da O Boticário.

 

Nota: ⭐ ⭐ ⭐ /5

Não acho muito compensatório pelo preço, já que a sua principal função não é atendida completamente. Mas, se você tem pouco frizz, talvez compense testar. Vale lembrar que varia de cabelo para cabelo, o que não deu certo pra mim pode dar certo pra você e vice versa. Vi outras resenhas e as opiniões estão divididas, então o único jeito de saber se vai se adaptar ao seu cabelo é testando.

Espero que tenham gostado, meus amores. Agora quero saber o que vocês acharam da Máscara Patrulha do Frizz ou se pretendem comprar. Deixem um comentário que terei grande prazer em responder todos. Um beijo gigante da baixinha aqui e fiquem com Papai do Céu 🙏🏻💙

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

Deixe um comentário

