Tendências primavera/verão: hot or not?

ea559b08b97d65a47c0265a293e902ee

Separamos 5 tendências das próximas estações que virão com tudo nas vitrines de marcas brasileiras e internacionais. Mas falta decidir se essas tendências são um arraso ou um fracasso. O que você acha?

 

Lingerie com aplicação

As lingeries com bordados delicados, tom sobre tom ficaram no passado. As últimas tendências do universo das roupas íntimas mostram sutiãs e calcinhas com muito tule acompanhado de aplicações e bordados coloridos em forma de rosas, pássaros e até conchas. E você, o que acha? Apostaria nessa tendência para lá de sensual?

 

Estampa vichy

vichy 2

A estampa vichy está aparecendo com força total nos looks verão das it girls gringas. A estampa com carinha de toalha de mesa da casa da vovó deve aparecer em saias, calças, blusas cropped e até biquínis. Para quem gosta de um visual menininha deve se esbaldar nessa tendência com um quê de Dorothy do Mágico de Oz.

 

Babados e mais babados

babados

Não é porque o verão vai chegar que vamos economizar tecido. As tendências da moda indicam que vai ter muito babado sim! A ideia é passar longe do discreto e potencializar o ar feminino dos looks. Babados grandes e pequenos dominam todas as peças de roupa como vestidos e saias e dividem opiniões entre quem ama e quem acha que é tudo um exagero. E você, o que acha?

 

Tonalismo

tonalismo 2

Nos desfiles de algumas das maiores grifes internacionais o tonalismo se fez presente com força total então não poderíamos deixar de falar dele. Mas você deve estar se perguntando, o que é esse tal de tonalismo? Simples! Parecido com o color blocking, é a tendência de fazer combinações de roupas de cores que fogem do óbvio. Duplas como azul e laranja, rosa e amarelo ou burgundy e azul são tiro certeiro nessa tendência ousada.

 

Bolsa de palha

Sabe aquela bolsa de palha com carinha de verão na praia? Ela apareceu como peça statement em looks urbanos incríveis. Apesar de parecer estranho, as bolsas de palha são lindas e espaçosas, e dão bossa a qualquer look deixando tudo mais divertido. Você ainda pode personalizar a sua bolsa basiquinha com detalhes coloridos como pompoms e linhas em cores vibrantes. Combine com rasteirinhas ou uma mule flat e arrase no look casual.

 

Beijos
Nicole Castello

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google + | Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s