Compartilhei: 10 links úteis que te ajudará a passar no vestibular

cb80414b11bb8a75c4ed5b6c136edc30Foto: Divulgação / Pinterest

Hello, amorex ❤ Tudo bom?

No compartilhei desse mês eu pensei em quem mete a cara nos livros e passa o dia estudando – às vezes até a noite -, assim como eu (só que no meu caso não é para vestibular, ainda, rs). Mas eu não estou falando de um simples estudo, e sim quem estuda para passar no vestibular. Vamos combinar que é muito difícil estabelecer uma rotina de uma hora pra outra, principalmente se não for uma coisa prazerosa como assistir Netflix, né? rs. Por isso, reuni várias dicas e métodos para os vestibulandos estudarem, mesmo que seja sozinho em casa. Dessa forma, é muito mais difícil manter a disciplina, eu sei bem como é isso. Mas, se você está lendo esse post, suas dúvidas vão acabar e vocês vão ficar muito mais produtivos. Sem mais delongas, vamos lá?

 

1. 15 Dicas para Passar nos Exames com Sucesso!

2. Estudantes dão dicas de como passar no vestibular estudando sozinho

3. Vestibular: melhores canais no YouTube e Apps para estudar + dicas – Gabi Ferreira

4. O que ninguém me contou sobre o vestibular + dicas – Sereio

5. Dicas infalíveis para passar no Vestibular

6. Como passar no vestibular para quem (acha que) está velho demais para isso

7. Como fazer resumos bonitos e eficientes – Chiclete Violeta

8. É possível passar em vestibular estudando só em casa?

9. Como tornar os estudos em um hábito – Gabi Ferreira

10. Como eu fiz para passar no vestibular + dicas de estudo – Marcela Tumas

 

Bom, amores, fiquem atentos a essas dicas e lembrem-se: nunca é tarde pra começar. Mesmo que você não tenha como investir em um cursinho, é possível passar e só depende da sua dedicação. Aí cabe a você se perguntar: esse esforço vale a pena para realizar meu sonho? Tenho certeza que sim. Então, se preparem porque as datas estão próximas e agora não é hora de perder tempo. Boa sorte pra você, que leu esse post e que venha a aprovação!

Espero que tenham gostado, amores. Um beijo e até a próxima 😘

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

Deixe um comentário

