DIYs Tumblr – Decore seu Quarto Gastando Pouco

tumblr_o3xxpzi8qc1rngwqfo1_1280 (1)Foto: Divulgação / Tumblr

Oii, amorexx ❤ Tudo bem com vocês?

Finalmente um post de DIY nesse blog, rs 🙌 Me diz aí, quem também ama arregaçar as mangas e usar toda a criatividade disponível para tirar da cachola suas próprias ideias? Ah, eu sou dessas! E que tal juntar um tutorial com um dos assuntos mais buscados hoje em dia? É sucesso na certa!

Não é atoa que o estilo tumblr vem conquistando muita gente. Tudo parece se incrementar e no final fica uma coisa tão harmoniosa que é praticamente impossível não gostar. Passando pela moda e chegando na decoração, os elementos utilizados pelas tumblr girls estão super em alta. Fotos, frases inspiradoras, formas geométricas, efeito holográfico e ambientes minimalistas são algumas características desse estilo. E, para nossa alegria (risos), trouxe alguns tutoriais e inspirações para você seguir passo a passo e decorar seu quarto, dando espaço para essa febre do momento.

 

Logo que bati de cara com esses quadrinhos holográficos fiquei encantada. E o melhor é que são super fáceis de fazer. Clique aqui para ver o tutorial. Uma almofada também é outro objeto que ajuda a compor – e muito bem – o ambiente. Tudo depende do seu gosto e nada impede de você optar por um estilo minimalista, como esse da foto. Mas com um jogo de cores também fica um arraso, além de dar um charme quando agrupada com outras almofadas. Se quiser aprender como fazer é só clicar aqui.

 

Para dar um ar de moderno a uma parede basta pensar em uma frase inspiradora de sua preferência e passar para uma flâmula. Mesmo que pareça uma coisa simples, vai fazer muita diferença juntamente com os outros itens.

O pisca-pisca é um dos mais famosos itens de decoração, que saiu definitivamente da gaveta e abriu espaço para o seu brilho, rs. Exitem várias formas de decorar o pisca-pisca, uma delas é com essas bolinhas, que deixam ainda mais cool. Veja esse passo a passo e aprenda como fazer a flâmula e esse modelo de pisca-pisca. Outro item muito bacana também – e que compôs muito bem junto com o anterior, como na foto – é o mural aramado. Nele você pode pendurar fotos, bilhetes, lembretes, entre outras coisinhas, e colocar na sua escrivaninha. Assista a esse vídeo e aprenda a fazer.

 

O que dizer desses vasinhos lindos e fofos? 😍 Eles são muito, mas muito simples de fazer. Dependendo de como irá querer, tinta spray já é o suficiente para pintar da cor desejada. Já em modelos com mais detalhes será preciso colocar em prática seus dotes para pintura, mas nada é impossível, certo? Então veja esse tutorial e descubra não só como pintar esses vasinhos, como também um método super prático para fazer esse pendente geométrico lindo. Por último, aprenda a fazer você mesmo esse porta fotos e deixar todo mundo babando pra ter um igual. Bem diferentão, né? Mas é desse jeito o estilo tumblr. Coisas que saem do comum, porém não deixam de ser lindas. E o melhor é que tudo isso é personalizável, o que vai tornar seu cantinho muito mais único.

Gostaram desses tutoriais? Espero que sim, viu? Fiz com muito carinho pra vocês. Deixem aqui embaixo sugestões para os próximos posts, quero interagir com vocês e trazer conteúdos que agradam os meus leitores lindos. Não deixem de seguir o blog, assim vocês recebem em primeira mão todas as novidades. Tenham um bom fim de semana 😘

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

5 comentários sobre “DIYs Tumblr – Decore seu Quarto Gastando Pouco

    • Awn, que linda! Seu blog também é cheio de estilo, adorei!
      Isso já aconteceu aqui em casa também 😂 A parede ficou toda desfalcada, coitada. Temos que tomar mais cuidado.
      Tenta colocar apoiado em outras coisas, tipo a cabeceira da cama, nos móveis… Já o caso dos vasinhos, quando você for a um lugar que vende não perde tempo, não, rs.

      P.S.: Tentei várias vezes te deixar um comentário, mas não sei se foi 😕 Qualquer coisa me avisa.

      Beijos 😙

      Curtir

  1. Pingback: Mural de Inspirações: 8 itens que não podem faltar na decoração de quem é apaixonado por viagens | BEDA #23 | Sonhos Após Dezoito

Deixe um comentário