Corações separados

Corações-separados

Às vezes, ainda me pego pensando em você. Não sei porque ainda não apaguei seu número, nem você da memória. Ainda não me acostumei com a ideia de não estarmos mais juntos. Foi tudo tão de repente. Não esperava. Mas também, minhas atitudes não favoreceram. Sim, eu sei que tenho a maior parcela nisso tudo. E mesmo que pareça estar seguindo em frente, não estou. Ainda estou preso ao passado que me sufoca. Só de pensar que você está aí, vivendo a sua vida da melhor forma possível e talvez nem se lembre mais de mim, me bate uma tristeza tão profunda.

Confesso que na hora do choque fiquei com raiva de você e quis me vingar desse término inesperado. Como? Ah, me envolvendo com outras e fazendo questão de que você ficasse sabendo. Mas tu parece inatingível. Está tão segura de si que nada mais te abala. Muito menos um garoto imbecil que quer chamar a tua atenção. É, você amadureceu, se tornou uma adulta convicta. Com a certeza que vai realizar todos os seus sonhos. E eu aqui, sonhando acordado que um dia você volte a me notar. Achei que fosse te ter para sempre. Por isso, não medi os meus atos. Muito menos as consequências deles.

Acho que me perdi no tempo. Tudo que eu faço é para parecer que não estou abalado. Já se passaram alguns meses, mas mesmo assim não me conformo. Tudo que faço na minha vida é vazio, apenas aparências. Não quero demostrar fraqueza. Você, pelo contrário, parece viver sem dar corda para ninguém. Sem se importar com a opinião alheia. Quer mais é viver e fazer o que gosta. Tudo que tem vontade. Te desejo boa sorte nessa caminhada. Você sempre foi sonhadora, acredito que agora está ainda mais. Agora não tens mais a mim para te prender. Mas não consigo ficar tão feliz com isso. Sou egoísta, infelizmente. Queria você só para mim, para sempre. Só que você é feito um passarinho, livre. E não quis permanecer nessa gaiola com grades reforçadas.

Te admiro. Você é forte. Porém, quando se trata de sentimentos você age mais na emoção do que com a razão. Isso explica todas aquelas chances que eu desperdicei. E é por isso que eu continuo aqui, te observando. Na tentativa de ser alguém como você. Linda, tanto por fora quanto por dentro. Porque ser bonito não é apenas a beleza exterior. É ter paz de espírito e transmitir isso para as pessoas. E você tem melhorado nisso cada dia mais. Não fique brava por eu estar sempre por perto e querendo a sua atenção, pois você tem a minha admiração. Ah, já ia me esquecendo… não deixe ninguém te colocar para baixo, pois você merece o mundo e tudo de bom que há nele. Seja feliz.

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

Deixe um comentário

