Compartilhei: inspirações de decoração da escrivaninha/home office + dicas de como ir bem nos estudos

94240e093c99d45c53412fbb538f1db9

Hello, amorex ❤ Tudo bom?

Mais um mês se findando e o ano acabando. Já cumpriram metade das suas metas, pelo menos? Se não, está na hora de agir, rs. Mas o assunto de hoje não é esse, porém, pode ter alguma conciliação. Como gosto de passar pra vocês um pouquinho do que anda acontecendo comigo, pensei: nada mais justo que falar sobre estudos, já que pode ter alguém precisando de uma forcinha também. Por isso, separei algumas dicas e inspirações sobre decoração da sua escrivaninha/home office e um extra de como ir bem nas provas, tudo pra te deixar inspirada na hora de estudar e fazer você ter um rendimento maior de aprendizagem. Neste mês eu trouxe esse post com um formato diferente, em vídeo. Se vocês gostarem desse tipo me contem pelos comentários que eu faço desse jeito com mais frequência, também deixem sugestões do que querem ver por aqui. Então, vamos lá?

 

1. Tour Completo pela Penteadeira/Escrivaninha

 

2. Tour pela minha Mesa de Estudos

 

3. Tour Home Office/Cantinho de Estudos + Dicas

 

4. O que tem na minha Mesa de Trabalho – My Office Tour

 

5. O que tem na minha Mesa de Trabalho + Como me organizo

 

Extra: 10 Truques para ser um aluno nota 10 

 

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado na décor do seu cantinho de estudos e te ajudado na concentração na hora de estudar. Procurando pelo assunto encontrei até Dona Bianco, rs. Quem aí também tem saudade dessa época ruivinha dela? 😍 Mas vamos combinar que ela está cada vez mais gata com aquele pretão brilhoso que parece que jogou GRÍTI, né? 😂 Que essa bênção caia sobre nós também, HAHA.

Por hoje é só, meus amores. Um beijo enorme no core e fiquem com Deus 🙏

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google + | Pinterest

Deixe um comentário

