Versatile Blogger Award

PicsArt_07-08-08.55.44

Hello, amorex ❤ Tudo bom?

Finalmente trouxe esse concurso em que fui indicada 😍 Ele ocorre  entre os blogs e funciona segundo as regras ditadas abaixo. Ainda não conhecia até a Juliane Orosco (clique no link e veja o post dela) me indicar. Muito obrigada mais uma vez, amore. Fico muito feliz pela sua admiração e pela indicação do meu blog. Me perdoe pela demora (sorry 🙏🏻). Aproveitem e visitem o blog dela, lá vocês encontram de tudo sobre literatura, filmes e séries. Está dada a largada para vocês encherem ela de amor 💕

 


Regras:

Agradecer quem te indicou;
Indique 10 blogs que gosta para o prêmio;
Conte 7 fatos sobre você que seus leitores ainda não sabem.


 

E agora vou indicar alguns blogs que eu gosto:

1. Amiga Compartilha 
2. Nada Delicada 
3. Cinderela Modernizada 
4. Clube das Seis 
5. Diva, sua Louca 
6. Mais que Vaidosa 
7. Uma Julieta Moderna 
8. Deixa-me Ser 
9. Like Gabs 
10. Loucuras de Julia 

 

Para quem ainda não viu o meu post sobre os 50 fatos sobre mim eu sugiro que veja e me conheça um pouquinho mais (aquele jabá de lei, HAHA). E, quem já viu, vou dizer mais 7 fatos sobre mim:

1. Sempre que quero comprar uma coisa nova pesquiso e vejo várias resenhas para não me arrepender. Depois de alguns arrependimentos eu aprendi a lição. Ah! Aprendi sim 😅
2. Um dos meus sonhos é ter uma estante beeem grandinha para guardar todos os livros que eu pretendo ter. Vocês não tem noção do quão gigante é a minha lista, rs.
3. Não consigo fazer as coisas pela metade e nem dar pouca atenção às atividades. Comigo ou é tudo ou nada, rs. Ou eu me dedico fielmente ou nem começo.
4. Gosto de ter o controle de tudo. Sei que é meio prejudicial para a saúde mental, mas fazer o que, né?
5. Levo bastante tempo para me decidir, mas depois que tomo minha decisão vou até o fim. Sou determinada e quando eu coloco uma ideia na cabeça não há quem tire. Não me julguem, ok? Antes da minha decisão eu pesquiso muito e também ouço as opiniões e os conselhos de outras pessoas.
6. Procuro sempre me destacar dando o melhor de mim. Até porque se eu for esperar pelo meu extrovertimento vou continuar sendo a invisível 😂
7. Entre doce e salgado eu prefiro doce. Sei que não é um fato muito relevante, mas essa decisão foi difícil num grau, rs. Só eu sei o quando sou indecisa, então considerem 😌

 

Façam uma visita também aos blogs indicados. Espero que vocês gostem muito do conteúdo deles, assim como eu. Ah! Quem foi indicado deixe o link do seu post aqui para que eu e meus leitores vejamos também.

E por hoje é só, meus amores. Desejo um bom restinho de final de semana a todos. Um grande beijos e fiquem com Papai do Céu 🙏🏻😘

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google + | Pinterest

12 comentários sobre “Versatile Blogger Award

  1. Pingback: Link Party da semana - Amiga Compartilha

  2. Pingback: Versatile Blogger Awards - Meus blogs preferidos - Amiga Compartilha

Deixe um comentário

