Versatile Blogger Award

PicsArt_07-08-08.55.44

Hello, amorex ❤ Tudo bom?

Finalmente trouxe esse concurso em que fui indicada 😍 Ele ocorre  entre os blogs e funciona segundo as regras ditadas abaixo. Ainda não conhecia até a Juliane Orosco (clique no link e veja o post dela) me indicar. Muito obrigada mais uma vez, amore. Fico muito feliz pela sua admiração e pela indicação do meu blog. Me perdoe pela demora (sorry 🙏🏻). Aproveitem e visitem o blog dela, lá vocês encontram de tudo sobre literatura, filmes e séries. Está dada a largada para vocês encherem ela de amor 💕

 

Regras

• Agradecer quem te indicou;
• Indicar 10 blogs que gosta para o prêmio;
• Conte 7 fatos sobre você que seus leitores ainda não sabem.

 

E agora vou indicar alguns blogs que eu gosto:

❤ Amiga Compartilha 
❤ Nada Delicada 
❤ Cinderela Modernizada 
❤ Clube das Seis 
❤ Diva, sua Louca 
❤ Mais que Vaidosa 
❤ Uma Julieta Moderna 
❤ Deixa-me Ser 
❤ Like Gabs 
❤ Loucuras de Julia 

Para quem ainda não viu o meu post sobre os 50 fatos sobre mim eu sugiro que veja e me conheça um pouquinho mais (aquele jabá de lei, HAHA). E, quem já viu, vou dizer mais 7 fatos sobre mim:

Sempre que quero comprar uma coisa nova pesquiso e vejo várias resenhas para não me arrepender. Depois de alguns arrependimentos eu aprendi a lição. Ah! Aprendi sim 😅

Um dos meus sonhos é ter uma estante beeem grandinha para guardar todos os livros que eu pretendo ter. Vocês não tem noção do quão gigante é a minha lista, rs.

Não consigo fazer as coisas pela metade e nem dar pouca atenção às atividades. Comigo ou é tudo ou nada, rs. Ou eu me dedico fielmente ou nem começo.

Gosto de ter o controle de tudo. Sei que fazer planejamentos de coisas que nem estão acontecendo ainda é meio prejudicial para a saúde mental, mas fazer o que, né? A ansiedade toma conta, não tem jeito.

Levo bastante tempo para me decidir, mas depois que tomo minha decisão vou até o fim. Sou determinada e quando eu coloco uma ideia na cabeça não há quem tire. Não me julguem, ok? Antes da minha decisão eu pesquiso muito e também ouço as opiniões e os conselhos de outras pessoas.

Procuro sempre me destacar dando o melhor de mim. Até porque se eu for esperar pelo meu extrovertimento vou continuar sendo a invisível 😂

Entre doce e salgado eu prefiro doce. Sei que não é um fato muito relevante, mas essa decisão foi difícil num grau, rs. Só eu sei o quando sou indecisa, então considerem 😌

 

Façam uma visita também aos blogs indicados. Espero que vocês gostem muito do conteúdo deles, assim como eu. Ah, quem foi indicado deixe o link do seu post aqui para que eu e meus leitores vejamos também.

 

E por hoje é só, meus amores. Desejo um bom restinho de final de semana a todos. Um grande beijos e fiquem com Papai do Céu 🙏🏻😘

 


 

Olha eu aqui de novo, hahah. Amores, voltei com uma missão a ser cumprida: contar para vocês ainda mais fatos sobre mim. Tudo isso porque o SAD foi indicado mais três vezes 😱 Acreditam? 😍 As lindas que me indicaram foram a Marcela Camargo, a Graziele Pereira e a Alexandra Melo – que, inclusive, é a criadora desse prêmio e eu só fui descobrir há pouco. Então, aquela influenciada que a gente já sabe, né? Visitem os blogs dessas maravilhosas, espalhem amor por lá e ganhem muito conhecimento, pois elas sempre publicam ótimos conteúdos 😊

O Versatile Blogger Award é uma iniciativa para que blogueiros (incríveis com postagens engenhosas, cativantes e inspiradoras), que merecem todo reconhecimento, destaquem o trabalho de outros blogueiros, se ajudando mutuamente. Afinal, é disso que a blogosfera se alimenta: “compartilhamento”.

Mais uma vez, obrigada, amores, pela indicação e por gostarem tanto de acompanhar tudo que publico aqui 💕 Receber esse reconhecimento não tem preço! Principalmente quando você se dedica tanto para fazer tudo o mais perfeito possível. Só não indico outros blogs, porque acredito que os que eu acompanho e admiro já tenham sido indicados.

O que já tem de fatos sobre mim nesse cantinho não está no gibi, hahah. Por isso, reuni mais 20 fatos – deveriam ser trinta, mas não consegui pensar mais, rs. Vamos simbora conferir quais são eles…

 

+20 fatos sobre mim

Gosto de escrever e acredito que isso não seja mais novidade, né? 🤭 Mas eu gosto tanto, que tenho até um diário que sempre libero palavras nele quando preciso, o chamado desabafo, rs.

Se você está procurando uma opinião para alguma coisa, pode me chamar, pois aqui a sinceridade bate forte 😉 Uma coisa que aprendi nessa vida louca é que, por mais que doa, a verdade sempre será a melhor escolha.

Meus gêneros favoritos (de livros, filmes e séries) são romance, comédia, ação, suspense e animação. É aquele negócio, né? Não consigo decidir apenas um 😂

Queria ter nascido ruiva e ter sardas. Ah, seria um sonho? Não entendo o motivo da Anne (da série Anne with an “E”) não gostar da sua aparência por causa dessas características. Eu acho tão lindas 😍

Sou baixinha, apesar de algumas pessoas dizerem que não parece por fotos. E nem adianta me perguntar quanto eu tenho de altura, porque fazem milênios que nem eu sei – acho que é tipo um trauma depois de tanto bullying. Por causa dessa minha característica – que, de verdade, não vejo problema algum, sou perfeita e consigo realizar tudo que me disponho a fazer, graças a Deus – não aparento ter a idade que tenho, o que – pensando bem – não é uma coisa tão ruim. Imagina eu com trintão tendo carinha de nenê, hein? 😌

Não sei dizer não. Em algumas situações isso é bastante chato. Já perdi as contas de quantas vezes comprei algo que depois ficou sem uso por não contrariar os vendedores ou minha mãe, por exemplo 🤦🏻‍♀

Me distraio com facilidade. Se alguém souber de um remedinho para curar isso, eu agradeço 😂 Gente, imaginem uma pessoa tentando se concentrar em algo e do nada começa a pensar em unicórnios, reino encantado ou sei lá mais o quê 🤣 Ainda mais engraçado é quando eu e minha best – que também tem esse probleminha – começamos a conversar, só dá “o que eu estava falando mesmo?”, HAHA.

❤ Como já deu para perceber, eu tenho um probleminha com a tal da memória também, rs. Então, para não esquecer, eu anoto simplesmente tudo que preciso lembrar depois. Tenho até um caderninho para isso, onde escrevo tudo que vier à mente se não estiver com meu BuJo por perto.

Já li a Bíblia inteira e isso foi muito impressionante para mim. Adoro me desafiar e para quem não lia nem 100 páginas, quem sou eu agora? rs. Foi uma experiência muito enriquecedora, primeiro pelo lado espiritual – conhecer melhor a Palavra de Deus, ter intimidade com Ele, conhecer as falsas doutrinas – e fugir ligeiro delas… – e segundo por ter me superado.

Aceitei Jesus como meu Salvador no final de 2016 depois de muito sofrimento na área sentimental, e foi quando eu percebi que o Pai não queria que eu estivesse vivendo aquele martírio. Deus não gosta de ver ninguém sofrendo e Ele sempre tem planos melhores para nossas vidas, basta a entregarmos ao nosso Criador. Muitas coisas mudaram para honra e glória Dele e hoje eu sinto o Seu amor, Seu cuidado e Sua proteção (em breve estarei contando meu testemunho para edificar a vida de vocês) 💓

Sou apaixonada por decoração clean. Adoro as paredes e móveis clarinhos, assim posso ir acrescentando as cores – que eu tanto amo também – no restante dos objetos. Ai ai, já imagino meu quarto depois da reforma 😍 E é claro que vou dividir isso com vocês! 💗

Tenho TOC em mil e uma ocasiões. Quando estou limpando a casa, lavando louça, editando post ou algum texto, fotografando, criando algo… Nada pode ficar torto, com uma pontinha de sujeira, com cores que não combinam e a lista continua. Sério, a quantidade de probleminhas ta demais, rs.

Sou bastante caseira, porém, também amo sair, principalmente se for em boa companhia. Quando o assunto é ir na rua rola uma preguiça tremenda, mas quando ouço “cinema”, “shopping” ou “vamo sair pra comer”, por exemplo, eu fico pronta em dois minutos 😂

Sou um pouco fechada quanto aos meus sentimentos. Acredito que a decepção com relacionamentos e, principalmente, amizades, me fez não confiar muito nas pessoas. Isso acabou virando uma defesa, então não é para qualquer um que eu exponho a maioria das coisas. Mas até certo ponto isso é bom, pois tem tanta gente hoje em dia que não é de confiança que estou muito feliz com meus dois confidentes, rs.

Eu não durmo, eu desmaio 😂 Meu sono é tão pesado que podem cair meteoros que não acordo, hahah.

Nada tira minha fome. Juro que não entendo quem fica sem fome por brigar com o namorado, por exemplo. Gente, eu não consigo de jeito nenhum. Se tô triste, eu como; se estou alegre, como mais ainda 😹 Alguns podem chamar de compulsividade, eu chamo de felicidade mesmo 🙃

Eu ruborizo facilmente, especialmente se tiver envergonhada, mas acontece até quando dou uma “simples” risada. Parece que todo sangue do meu corpo vem pra cara e que eu vou explodir 😂

Adoro rever fotos antigas. Ah, do jeito que sou manteiga derretida rola até uns cisco nos olhos, HAHA.

Amo ganhar presentes com valor sentimental. Uma cartinha ou algo feito à mão, todas essas coisinhas que não são mais valorizadas, eu amo! Trocaria facilmente por qualquer presente caro.

Gosto de olhar o lado bom de todas as coisas. Mesmo uma coisa sendo ruim, como certeza ela trará alguma coisa boa, nem que seja o aprendizado.

 

Então, meus amorexx, esses foram mais fatos sobre mim, alguns vocês já sabiam de tanto eu falar (risos) e outros vocês passaram a conhecer. Espero que tenham gostado dessa atualização 😘

Agora sim… Um grande beijo e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

Anúncios

17 comentários sobre “Versatile Blogger Award

  1. Pingback: Link Party da semana - Amiga Compartilha

  2. Pingback: Versatile Blogger Awards - Meus blogs preferidos - Amiga Compartilha

  3. Olá E lizangela vim aqui ao teu blog através do blog Flechas ao vento eu fiz o concurso the blogger versátil award e indiquei o blog flechas é sem duvida uma felicidade eu nunca foi indicada pois foi eu que criei o prémio, comecei a seguir o teu blog gostei depois volto com mais tempo bjs e boa Pascoa

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Tag# The Versatile Blogger Award Blogueira Portuguesa -

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s