Compartilhei: dicas úteis para aproveitar da melhor forma o inverno

c8a126cd6042d67dbfe4c95b8e13049c

Hello, meus amorex ❤ Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Mesmo estando meio sumidinha (ok, bastante. Sorry!) daqui, não poderia deixar de compartilhar essas dicas com vocês. Quem aí também ama essa época? 🙈 Dias frios, maratonas de séries e/ou filmes, guloseimas a vontade, curtir o dia inteiro debaixo do cobertor… Ah, o inverno 😍 São tantas qualidades que as vezes nos esquecemos dos cuidados, não é mesmo? Pensando nisso, trouxe para vocês um “guia” para esses dias frios. Confira:

1. 10 coisas legais e gostosas para fazer no frio
2. 10 receitas de sobremesas quentes para saborear no inverno 
3. 7 produtos indispensáveis para o inverno
4. Cuidados com o cabelo no inverno
5. Como evitar o frizz no cabelo durante o inverno 
6. Prepare a casa para o inverno
7. 8 dicas práticas para se manter saudável durante o inverno 
8. 12 dicas para manter o corpo em forma no inverno 
9. Como curtir o inverno no Brasil
10. 7 dicas para ter uma pele bonita no inverno

Tem dicas para todos os gostos, desde os amantes de viagens até as donas de casa. Quis ampliar os horizontes nesse post porque nem sempre podemos fazer aquilo que queremos como, por exemplo, passar um dia inteiro assistindo, comendo e se esquentando – por mais que a vontade seja grande. Vemos que podemos conseguir manter os cuidados com os cabelos, pele, saúde e corpo (itens 3, 4, 5, 7, 8 e 10). Também podemos conhecer novos lugares incríveis nessa estação (item 9) e – por que não? – deixar a nossa casa muito mais aconchegante (item 6). Independentemente de como prefira aproveitar o friozinho, nesse post você encontrará pelo menos uma dica que se encaixe no seu estilo de vida. Agora deixem eu voltar à minha imaginação fértil, onde eu estou em uma daquelas casinhas de Gramado (cidade linda que espero um dia conhecer ❤) tomando chocolate quente com marshmallows e atualizando minhas séries, HAHA. Pretendo continuar imaginando, porque a realidade é bem dura, viu? 😂 Na verdade tem é uma pilha de trabalhos ainda pra fazer e os prazos me apertando por aqui. Mas vamos agradecer para atrair mais coisas boas, né?

 

Espero que vocês tenham gostado, meus leitores lindox. Deixem aqui nos comentários sugestões para os próximos compartilhei e me contem o que gostam de fazer no frio. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e também por aqui para ficarem por dentro de tudo. Um grande beijo e fiquem com Deus 🙏🏻

 

Com amor,
Liz ❤

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

3 comentários sobre “Compartilhei: dicas úteis para aproveitar da melhor forma o inverno

  1. Pingback: Versatile Blogger Award – Blog Nada Delicada

Deixe um comentário