Tag: Blogueira Iniciante

PicsArt_05-14-05.33.13

 

Heey, amorex! Tudo bem?
Como está foi esse domingo especial de dia das mães? Aliás, Feliz Dia das Mães para todas as mamães que estão lendo esse post ou as mamães das minhas leitoras lindas ❤
Vamos de mais uma tag? Dessa vez escolhi a Blogueira Iniciante em comemoração ao primeiro aninho do blog ✨ Êêêh… 👏🏻🎂 Gente, estou muito feliz com o primeiro aniversário do blog, que se Deus quiser virão muitos outros. Infelizmente não deu pra fazer nada de muito especial pra vocês, mas quem sabe quando o Instagram do blog chegar a 1k, hein? Pode ser um sorteio… O que acham? Então solta o dedinho aí e me sigam no insta que eu vou me organizar aqui ☺
Bom, vi essa tag no Blog Virando Dona e logo anotei pra responder aqui. Vamos de perguntinhas então?

 

1. Qual seu nome? Qual sua idade? E qual é o seu blog?
Meu nome é Elizangela Martins, mas podem me chamar de Liz. Completei 19 primaveras no dia 10 de Abril. E meu blog é o Sonhos após Dezoito – SAD para os mais íntimos, rs.

 

2. Por que começou o blog e/ou canal?
Essa necessidade surgiu depois de eu ter concluído o Ensino Médio, me sentia muito sozinha em casa e totalmente sedentária, só vivia deitada e cada vez mais desanimada. Foi aí que decidi ter um blog, para que eu pudesse compartilhar com vocês as coisas que eu gosto, interagir com outras pessoas e obter novas amizades. Isso me fez sentir acolhida, mesmo que por pessoas do outro lado da telinha, e até me ajudou a me livrar um pouco da minha timidez.

 

3. Há quanto tempo estão ativos?
Como vocês já sabem, esse mês o blog completa 1 ano, porém eu fiquei 6 meses afastada dele e senti muita falta disso tudo que eu descobri e amava (ainda amo, e muito!) fazer. Então eu voltei a blogar em Janeiro, mas somente no mês passado que eu voltei com força total.

 

4. Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
Simmm, tive e tenho algumas. Vou explicar como aconteceu: na época que eu estava sedentária, como disse na resposta da pergunta 2, eu assistia muito no YT a Bianca Andrade, do Boca Rosa, a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze e a Niina Santina, do Niina Secrets. Virei fã desde 2014 e achava incrível o que elas faziam, mas nunca tinha me surgido o interesse porque antes eu ainda estava “ocupada” com os estudos. Sempre acompanhava elas (acompanho até hoje) em todas as redes possíveis, de hora em hora atualizava o snap pra ver se alguém tinha gravado mais e ficava louca – e preocupada – quando não tinha snaps de nenhuma delas, rs. Aí, quando eu terminei a escola e estava sem fazer nada, me deu o desejo de criar o blog e assim foi feito (claro que com todo um lado burocrático que toda blogueira sabe, como escolher a plataforma, nome (pra mim foi o mais difícil, fiquei umas 3 semanas pra conseguir um com a minha cara, que tivesse a ver comigo e, finalmente, consegui 🙌🏻💕), layout, entre outros).

 

5. O que sua família e seus amigos acham disso?
Meus pais tem um pouco de receio da internet, por ouvir tantas coisas ruins que acontece através dela por aí. Mas eu sento e explico o que é, como eu faço e eles super entendem, porém ainda me pedem para ter cuidado com essas coisas, rs. Amo esse cuidado que eles tem por mim 💓 Já com os meus amigos, os mais próximos já sabiam, e os outros estão descobrindo ainda. Confesso que tenho um pouco de vergoinha de divulgar pra eles, rs 🙈 Mas estou mudando isso aos poucos.

 

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e/ou canal?
Tem de tudo um pouco! Não quis ficar presa apenas em um assunto, porque desde quando eu criei o blog a minha ideia sempre foi passar pra vocês um pouco de cada coisa que eu gosto ou esteja vivendo no momento.

 

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Por enquanto escrevo por amor, mas se me vierem oportunidades eu não vou deixar passar, rs. Tudo que Deus me proporcionar e achar que mereço, eu tô mega dentro.

 

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Conheço algumas que não são tão iniciantes assim, então vou citar apenas uma que eu conheci há pouco tempo e já somos amigas: a Ana Caroline Mueller, do Blog Diva, sua louca.

 

Então é isso, meus amores. Quem quiser responder também essa tag fique a vontade, só não se esqueça de comentar aqui embaixo para que eu possa ver. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da história do blog, mesmo que ainda seja curtinha. Fiquem com Deus e até o próximo post.

 

Um grande beijo,
Liz ❤

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

Deixe um comentário

