#ALeitoraPediu: Penteados fáceis para cabelos cacheados

 

Oi, amorex! Tudo bom? ❤

Atendendo a um pedido de uma amiga e leitora muito especial, vim aqui hoje trazer pra vocês um post recheado de penteados fáceis e despojados para usar na correria do dia a dia. Falem a verdade, não é só com a minha amiga que isso acontece, né? Então assisti a vários vídeos e selecionei os que explicaram melhor e os penteados que eu achei lindo de bunito, rs. São mais de 15 tipos de penteados diferentes e práticos pra vocês saírem arrasando por aí. Vamos ver?

 

 

 

 

 

 

Gostaram, lindas? Espero que vocês agora tenham mais opções de penteados para ir à escola, ao cursinho, à faculdade, ao trabalho e até a uma festinha mais casual. Mostre seus cachos com orgulho e se sinta confiante, não deixe que ninguém dite o que deve fazer com seu cabelo. Vamos acabar com esse preconceito? Juntas somos mais fortes! 💪🙆❤ Espalhe para suas amigas cacheadas essas dicas e marquem a #SonhosAposDezoito no Instagram para que eu também possa ver. Que Papai do Céu as proteja 🙏

 

Um beijo,

Liz ❤

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

30 comentários sobre “#ALeitoraPediu: Penteados fáceis para cabelos cacheados

  1. É muito difícil fazer um penteado em cabelo cacheado ganhar destaque kkkk não é a mesma coisa de num cabelo liso. Eu acho bem infantil penteado em cabelos cacheados, pois acho que o cabelo cacheado é tão bonito livre, que quando se faz um penteado acaba remetendo a algo infantil. Digo por experiencia própria.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário