Compartilhei: engajamento, seguidores, monetização…

compartilhei-tudo-que-uma-blogueira-precisa-saber

 

Heey, leitorex lindox! Tudo bom? ❤

Mais um mês finalizado com sucesso, graças a Deus 🙌🏻 Hoje abril dá aquele tchauzinho de leve (porque todo ano ele volta, rs) para dar lugar pra maio brilhar ✨ Ele também será um mês especial, pois dia 27 é aniversário do blog e estou preparando novidades, como alguns posts eventuais assim como em abril, espero que vocês tenham gostado dessa chuva de conteúdos sempre feitos com muito carinho. Então, se ainda não seguiu o blog, corre e segue para ficar sabendo de tudo que acontece por aqui em primeira mão.

Como blogueira curiosa que sou, esse mês andei pesquisando muuuito sobre diversas coisas que envolvesse o blog, assim descobri várias novidades que eu não conhecia e vim trazer pra vocês, pois se me ajudou pode ser que ajude a outra pessoa que ainda não saiba também. Gostei de ter reservado essas dicas, então decidi criar um novo quadro, o compartilhei. Ele será postado no último dia de cada mês e com temas diferentes, resolvi fazer assim pra ficar mais organizado. Neste mês, como disse ali em cima, o tema será blog. Reuni algumas matérias e vídeos que vi sobre como monetizar seu blog, como editar fotos para o blog e redes sociais, como obter mais seguidores. Enfim, essas e outras dicas, tudo que uma blogueira precisa saber. Confira:

 

1. Como enfrentar o bloqueio criativo

2. Como fazer seu blog crescer

3. Como fazer fotos legais para Instagram e Blog

4. Como editar fotos para o Instagram

5. 12 dicas para aumentar seguidores e engajamento no Instagram

6. Como lidar com os haters

7. Como divulgar o blog no Google+ e obter incríveis resultados

8. Como ganhar dinheiro no YouTube e Blog

9. Mídia kit completo e gratuito para blogueiras iniciantes

10. Dicas para Blogueiras: Como conseguir parcerias

 

Gostaram, amores? Me contem aqui nos comentários se ajudei vocês com essas dicas. Digam-me também se querem ver mais posts como esse que eu vou amar fazer. Agora é a sua vez, compartilhe com aquela sua amiga blogueira ou youtuber para que ela acerte também em todos os detalhes. Sucesso para todas nós 😘

 

Com amor,
Liz ❤

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google+ | Pinterest

4 comentários sobre “Compartilhei: engajamento, seguidores, monetização…

Deixe um comentário