Inspiração: look do dia

 

os-looks-das-blogueiras

 

Oii, meus amorex! Tudo bem? ❤

Bom, assim como eu, toda blogueira iniciante busca inspirações sobre qualquer coisa que influenciem no conteúdo do seu blog com outras blogueiras mais experientes, não é mesmo? Pensando nisso, vim trazer pra vocês hoje algumas inspirações de poses, lugares, carões  (HAHA), para fotos de look do dia. Escolhi os looks das blogueiras que eu gosto e acompanho, porque elas arrasam mexxmo! #ProntoFalei

 

Camila Coelho

 

Gabriela Sales

 

Bianca Andrade

 

Nah Cardoso

 

Niina Santina

 

Rayza Nicácio

 

Karol Pinheiro

 

Fabi Santina

 

Raka Minelli

 

Dóris Baumer

 

Evelyn Regly

 

Taciele Alcolea

 

Mariana Saad

 

Bruna Vieira

 

Como vocês puderam ver, selecionei tanto algumas poses mais usadas, quanto as diferentonas que as blogueiras mais influentes fazem, inclusive o carro chefe é a Camila Coelho, que é a maior blogueira de moda e beleza do Brasil. Seguido pela Bia, Niina, Nah e Gabi, que não ficam pra trás. Também a Dó que arrasa nas fotos, estou amando acompanhar ela. Fora as outras que também lacram demais. E aí, não vão mais ficar pensando horas e horas em opções diferentes para arrasar nos posts de look do dia, né? Façam seus cliques e me marquem no Instagram com a #SonhosAposDezoito para que eu possa ver também. E, se vocês gostaram, compartilhem esse post com seus amigos que eu vou ficar muito feliz 😘

 

Com amor,

Liz ❤

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Google + | Pinterest

4 comentários sobre “Inspiração: look do dia

Deixe um comentário

