50 fatos sobre mim

50-fatos-sobre-mim

Olá, meus amorexx! Tudo bom? 💕

Hoje vou poupar na introdução, pois eu já amo falar, imaginem em um post onde irei contar 50 fatos sobre mim, rs. Vocês simplesmente são guerreiros! Por isso, amo cada um ❤ E que nosso time cresça cada dia mais para que eu fique ainda mais feliz em produzir mais conteúdos pra vocês. Sei que é mais comum de se ver essa tag ser respondida por vídeos, mas como ainda sou tímida com as câmeras, não me dei esse luxo, haha. E eu nem gosto de escrever, né? 😂😂

Então, se você quer me conhecer – beeeem – melhor é só continuar ligadinha aqui comigo 😊

 

1. Sou comunicativa
Apesar da timidez, eu sou demasiadamente falante (isso vocês nem perceberam, não é mesmo? HAHA). Gosto de tirar dúvidas, aprender novas coisas e ensinar o que já aprendi.

 

2. Tenho medo de altura
Acho que foi por isso que não cresci 😂😂 Falando sério agora, não sei lidar com frio na barriga, dá uma sensação meio louca, rs. Mas ainda assim sou corajosa e encaro os brinquedos do parque de diversões, por exemplo.

 

3. Minhas inspirações para criar o blog foram a Bianca Andrade (Boca Rosa), Niina Secrets e Bruna Vieira (Depois dos Quinze)
Quando descobri esse mundo da internet acabei achando essas lindas que foram minha inspiração para começar a escrever aqui pra vocês.

 

4. Não consigo aturar falsidade
Uma coisa irritante que eu não sei lidar é com pessoas falsas. Qual o fundamento disso, gente?

 

5. Gosto de desafios
Mesmo com todos os medos que tenho, busco encará-los. Geralmente com desafios impostos por mim ou por algum amigo, sempre cumpro com todos.

 

6. Amo viajar
Não sei explicar essa paixão que tenho, simplesmente amo conhecer novos lugares, culturas e pessoas.

 

7. Sou muito agitada
Sério, gente! Sou tão agitada que até pra dormir tenho que balançar os pés (mania desde quando eu era criança e minha mãe me ninava, rs). E, quando estou acordada, minha cabeça não para, penso em mil coisas ao mesmo tempo. Ah, e amo também o agito das cidades grandes, pra mim é como uma canção de ninar, rs.

 

8. Adoro churrasco
Eu sou carnívora mesmo e assumo. Claro que nem todo tipo de carne eu gosto, mas as que gosto como enlouquecidamente 😂

 

9. Quero me formar em engenharia civil
Um dos meus sonhos é ser engenheira. Acho que vem de família, porque quase todos os meus tios trabalham com construção civil, além do meu paizinho.

 

10. Meu apetite ainda é de criança
Amo comer guloseimas e acredito que isso não vai mudar nem tão cedo. Isso se um dia mudar, né?

 

11. Tenho amizades verdadeiras
Foi difícil, já passaram muitas pessoas na minha vida que se diziam ser meus melhores amigos e eu acreditava nisso. Mas depois via que aquela amizade de eterna não tinha nada. Ainda bem que hoje em dia tenho amigos que estão comigo nos momentos bons e ruins, sou muito grata a Deus por isso.

 

12. Amo passear
“Bater perna” literalmente é meu hobbie favorito. Adoro ficar de bobeira por aí, curtindo o dia com os amigos 💕

 

13. Demoro para me arrumar
Característica nata da maioria das mulheres, comigo não poderia ser diferente. A desculpa que eu dou é que temos que aproveitar cada momento de nossas vidas, pois pode ser o último. Nem que for um banho, por exemplo (eu posso morrer, mas eu morro limpa 😂😂). Deixando a brincadeira um pouco de lado, espero não partir nem tão cedo.

 

14. Não sou acomodada
Não sou daquelas pessoas que querem muito fazer algo, mas se acomoda. Se eu quero eu vou atrás, pesquiso, descubro, me reinvento, faço o que tiver que fazer.

 

15. Amo ler
Outro hobbie que tenho desde a infância é ler, mas confesso que antigamente só lia textos, pura preguiça 🙈 Só há pouco tempo atrás que comecei a ler livros e agora não quero parar nunca 💞

 

16. Compro livros pela capa
Sou compulsiva as vezes e se acho uma capa bonitinha já fico louca pra comprar. Quando a sinopse é interessante me conquista mais ainda.

 

17. Minha autora favorita é a Jojo Moyes
Mesmo com essa minha curta experiência com a leitura já me apaixonei pela Jojo. Amo o jeito com que ela escreve e as histórias dela sempre me encantam.

 

18. Sou perfeccionista
Isso eu já digo que é um defeito muito, muito feio. Não consigo terminar uma coisa que não esteja exatamente do jeito que eu imaginei. É terrível!

 

19. Amo fazer compras
Baah, quem não gosta, né? rs. Amo comprar roupas, calçados, acessórios, produtinhos… Enfim, tudo que se possa imaginar, rs.

 

20. Morro de nojo de barata
Aff, Deus poderia ser mais generoso com a gente e não ter dado asas a esse bicho nojento 😭

 

21. Sempre fui estudiosa
Desde criança eu gostava de estudar e isso não mudou. Adoro chegar em casa depois da aula e fazer resumos ou mapas mentais pra fixar a matéria. Mas também não sou nerd, amo fazer bagunça nas aulas, rs. #ProntoFalei

 

22. Sou mais produtiva a noite
Nossa, como minha mãe reclama disso. Não consigo ter ânimo logo de manhã, a noite sempre estou mais elétrica e muitas vezes até sem sono, vai entender.

 

23. Sei bordar
Podem me chamar de vovózinha, mas eu acho muito lindo quem faz esses trabalhos manuais. Então decidi, há uns anos atrás, que queria aprender ponto cruz. Hoje em dia até ganho uma graninha com isso.

 

24. Amo dias frios
Não há nada mais maravilhoso do que ficar assistindo o dia inteiro debaixo das cobertas e comendo umas gordices, hehe. Quem não ama, não é mesmo?

 

25. Sou organizada
Gosto de planejar meu dia, como será feito tal coisa, qual roupa eu pretendo usar naquela festa… Ou seja, tudo que se possa imaginar.

 

26. Odeio queijo
Uma coisa que todo mundo gosta e eu odeio é queijo. Sei que vão ficar apavorados, mas simplesmente não desse, não é minha culpa.

 

27. Adoro matemática
A minha matéria preferida na escola era matemática, seguida o inglês. Sempre amei os números e as diversas formas de se descobrir algo com eles.

 

28. Sempre estou de bom humor
Exceto quando acordo cedo, mas, tirando isso, até sozinha eu gosto de fazer palhaçada, brincar, cantar, entre outras idiotices legais, rs.

 

29. Amo chocolate
Sou chocólatra assumida ❤ Inclusive, quem algum dia estiver em dúvida do que me dar, pode me dar chocolate que não vai ter erro, vou amar!

 

30. Não gosto da minha voz
Uma das coisas que não gosto em mim é a minha voz – outro motivo para eu não gravar vídeos -, acho totalmente irritante. Mas estou tentando superar já que isso não tem como mudar 🙁

 

31. Sou romântica
É, gosto de gestos, filmes, expressões românticas, porém não sou só melação. Longe disso!

 

32. Faço palhaçadas
Gosto de irritar meus amigos e/ou fazer eles rirem com minhas piadas sem graça. Resumindo: sou chata pra burro 😒

 

33. Quero aprender outras línguas
Amo inglês e tenho uma quedinha também pelo francês, esses idiomas são os que mais que chamam atenção.

 

34. Já fui assaltada
Essa foi uma das piores experiências da minha vida. É maldade só lembrar ☹ O ruim é que era de manhã, não era um lugar perigoso, eu nunca gostei de me exibir pelas ruas com o celular e mesmo assim me roubaram. Fiquei com um pouco de trauma e tenho cuidado triplicado nas ruas.

 

35. Sou tímida
Sou aquela que fica no cantinho da sala e mesmo que tenha uma opinião a dizer prefere ficar calada. Aquela que fica em locais calmos mesmo gostando do agito. Tenho dificuldade em começar amizades, mas se tu me chamar pra conversar vai cansar de me ouvir falar e, se depender de mim, seremos melhores amigas pra sempre.

 

36. Sou muuuito indecisa
Não me pergunte qual meu doce/comida/música/cor favorito(a), porque eu não vou saber te responder, rs. Mas em outras questões mais sérias eu sou super decidida.

 

37. Sei economizar quando quero
Desde a escola eu junto a graninha que sobrava dos lanches e conseguia comprar bastante coisinhas, viu?

 

38. Odeio ser o centro das atenções
Não gosto de jeito nenhum, sou mais quietinha – a maioria das vezes, mas não é regra.

 

39. Sou emotiva
Pois é, choro por tudo que me dê um pingo que seja de emoção, principalmente se for algum filme.

 

40. Não consigo dormir totalmente no escuro
Tenho esse probleminha, nem que seja um pontinho de luz, tem que ter!

 

41. Amo assistir filmes e séries
Ah, gente, tem coisa melhor? Amo, amo, amo!

 

42. Sou filha única
Por um lado tenho algumas regalias e pelo outro mais responsabilidades. Mas gosto de ser o “centro das atenções” da casa. Com meus pais pode, rs.

 

43. Amo paisagens
Ficar observando os lugares da janela do ônibus mesmo que já tenha passado por ali mil vezes é muito a minha cara. Se eu sou assim com lugares conhecidos, imagina com desconhecidos 🤔

 

44. Odeio acordar cedo
Nossa, isso é terrível. Acho que ninguém também gosta, né? Fico super de mal humor quando preciso acordar cedo.

 

45. Sou das antigas
Podem me chamar de vovózinha de novo, mas eu gosto de como as coisas eram antigamente. Existia cavalheirismo, menos violência, mais amor, mais romantismo, mais amizades… Hoje em dia tudo parece tão superficial.

 

46. Morro de saudades da minha vózinha
Que o Senhor a tenha, meu Deus 🙌🏻 Como eu tenho saudades dessa minha segunda mãe 😔 Dêem valor enquanto vocês tem, pois depois que a vida acaba nada vai fazer voltar atrás. Pena que não pude te curtir mais por causa da distância 😢

 

47. Sou a louca das listas
Tenho lista simplesmente pra tudo! Desde coisas que eu quero comprar até as tarefas diárias, anoto tudo pra não esquecer.

 

48. Sou ariana
Sou aquela pessoa que fala mais que a boca, que é competitiva, sem paciência, destemida, que gosta de arriscar, que gosta de fazer os outros rir, que não tem medo das mudanças e que é sincera quer você queira ou não. É, meu signo diz muito sobre minha personalidade.

 

49. Minha memória é péssima
Nem adianta me perguntar se eu lembro de algo que me contou mês passado que eu não vou lembrar, a não ser que tenha sido muito bombástico, rs.

 

50. Gosto de estar junto com os amigos
Isso eu já disse no item 12, né? Só que eu não me aprofundei muito. Gosto de estar com os amigos, principalmente se for “batendo perna” e conversar sobre diversos assuntos. Comigo não tem essa de vergonha, falo qualquer assunto que for, mesmo que seja algum mais delicado. Gosto de dar apoio, me mostrar presente, ajudar no que posso e zuar com a cara deles, porque eu também sou filha de Deus, HAHA.

 

Espero que tenham gostado de me conhecer melhor com esse post, meus amores. Deixo em aberto pra quem também quiser responder a essa tag, é só escrever aqui nos comentários para que eu possa ver. Fiquem com Papai do Céu ❤

 

Com muito amor,
Liz.

2 comentários sobre “50 fatos sobre mim

Deixe um comentário

