Resenha: linha Controle de Queda, da Pantene Pro-V

DSC02437

Olá, amorexx! Tudo bem?

Venho humildemente aqui hoje trazer a resenha dessa linha amorzinho da Pantene Pro-V. Testei por uns dois meses o shampoo, condicionador e creme para pentear. E agora, como prometido, vim contar a minha opinião a vocês.

 

O que a marca diz:
A ciência Pro-v criou para você as fórmulas de alta tecnologia PANTENE Controle de Queda, que contém um avançado complexo de Pro-Vitaminas e ajudam a:
• REESTRUTURAR os pontos frágeis de cada fibra do cabelo.
• PREVENIR a queda* formando um escudo protetor que recobre seu cabelo da raiz até a ponta.
Força incrível em uma semana**.

* Queda devido à quebra
** Força contra quebra. Usando sistema Pantene.

 

O que eu achei:
Logo de imediato já notei como meu cabelo ficou macio e hidratado. Isso já somou um ponto positivo. Já o resultado contra a queda levou um pouco mais de tempo para ser perceptível, em média umas duas semanas de uso constante. Eu lavo meu cabelo 3 vezes por semana, então digamos que ele começou a mostrar a diferença após 6 lavagens. Isso levando em consideração que eu só uso uma linha por vez, não fico usando produtos de várias marcas ao mesmo tempo. Eu já estava querendo trocar de linha, antes eu usava uma da Dove, que já tem resenha por aqui.

Leia: Resenha: Shampoo e Condicionador Regenerate Nutrition, da Dove

 

DSC02446

Meu cabelo estava caindo bastante, acredito que mais que o normal até. Por isso, quando vi “Controle de Queda” já fui enfiando no carrinho do supermercado, rs. Depois dessas duas semanas de uso eu notei que ele reduziu a quantidade de cabelo que ia caindo, porém aqueles fios que estavam com pontinhos brancos indicando que a qualquer força mínima que fizesse se quebraria, ele não tratou. Não tenho certeza se foi porque meu cabelo já estava danificado, mas acho que deveria tratar também dos que já estão nesse estado.

A maioria dos fios que caíam e ainda caem não são por quebra, e sim, porque meu bulbo está fraquinho. Há um tempo atrás minha raiz era tão forte que quando eu olhava algum fio que caiu via aquele pontinho gordinho e branco, agora não vejo tão gordinho mais 😢 Aliás, quem tiver dica de como cuidar disso me ajuda, por favor. Preciso fazer um CC urgente 😱 Tadinho do meu cabelinho 💔

wp-1556913318098.png

O creme de pentear Controle de Queda eu usei também pelo mesmo tempo e ele é incrível, sério mesmo. Pelo menos foi o que eu achei com relação ao volume, ele não deixa ficar uma juba, sabe? Meu cabelo é bem seco e eu não gosto daqueles produtos que preciso tacar quase 1kg pra ficar “bom”, rs.

A forma como eu utilizei eles foram normais. Lavei com o shampoo 2 vezes, apliquei o condicionador e enluvei por alguns minutos, enxaguei e deixei secar naturalmente. O creme de pentear eu passava depois do cabelo ter secado completamente, ele deixa aquele aspecto de molhadinho não só quando você acaba de aplicar.

Minhas sinceras opiniões: esses produtos são maravilhosos, realmente cumprem com o prometido (exceto aquelas pontas danificadas) e o cheirinho é divino. Quando fui testar eles pela primeira vez comprei até no tamanho pequeno (200 ml), mas depois que eu vi o resultado acabei comprando o grande (400 ml) e dura muuuito, gente. Eu uso uma quantidade moderada, necessária para o cumprimento do meu cabelo e rende demais.

 

Nota:
⭐ ⭐ ⭐ ⭐ /5

 

Onde encontrar:
Eu comprei em um supermercado aqui da minha cidade, mas eu busquei preços similares em alguns sites e o kit com Shampoo (400 g) + Condicionador (175 g) por R$ 23,91 e o Creme de Pentear (240g) por R$ 14,84. Os produtos não são caros e isso ajuda quem não pode fazer um tratamento no salão. Está super aprovado e vale o investimento.

E vocês já usaram essa linha? O que acharam? Me contem nos comentários.

 

Com amor,
Liz.

8 comentários sobre “Resenha: linha Controle de Queda, da Pantene Pro-V

    • O meu cabelo também é oleoso e esses produtos deram uma amenizada, porque o negócio estava bravo, rs. Mas agora meu cabelo está caindo normalmente, apenas alguns fios quando penteio ou passo os dedos. Acredito que esse tratamento seja a longo prazo, pelo menos comigo foi assim. Depois que testar me conta como foi o resultado.

      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

    • Comigo também demorou, mas o resultado vem a longo prazo. Até hoje minha queda está normal e eu nem estou mais usando essa linha. Isso também pode variar de cabelo para cabelo, nem sempre o que dá certo pra ti vai dar certo pra mim, e vice e versa. Realmente, o cheirinho e o brilho que ele dá é sensacional. Espero que com o uso contínuo dele você consiga um bom resultado.

      Beijos

      Curtir

  1. Gente, o quê é isso gente? Venho lutando para um cabelo sem queda, sem quebra, hidratado, brilhoso, cheio de saúde, que parece que saí do salão. Grande invenção da Pantene! Nunca usei coisa tao maravilhosa, gente! Melhor e maior criação da Pantene, essa linha ! Parabens! Gente , experimente! Sério! Sem palavras! Vão pensar que é propaganda, que nada , coisa maravilhosa para o cabelo. Estou felizzzzzzz da viiiiiidaaaaa!Obrigada Pantene!

    Curtido por 1 pessoa

    • É, a Pantene acertou em cheio nessa linha. Estou até pensando em comprá-la de novo. Indico de olhos fechados.
      Que bom que está feliz com o resultado, também fico feliz por isso. É tão difícil encontrar produtos que o cabelo se adapte bem, né? Quando encontramos ficamos felizes da vida mesmo, rs. Obrigada pela sua visita, flor!

      Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário