5 booksgrams favoritos para seguir já

 

instagrams-literarios

Olá amorexx, como estão?

Vim trazer pra vocês hoje os perfis literários que sigo no Instagram e que são os meus favoritos. Aliás, são eles os responsáveis por deixarem minha listinha cada vez mais infinita, rs. Quem também gosta de livros vai amar, tenho certeza. Indico demais essas lindas que fazem cliques perfeitos e de quebra ainda nos recomendam diversos títulos de grande destaque. Separei algumas fotografias delas para que vocês vejam que estou falando suuuper sério, elas arrasam demais. E se você leu até aqui é porque se interessou, né? Então se está tão curiosa (risos) pode rolar pra baixo e conferir.

 

A Karen foi a minha primeira descoberta dos igs literários. Essa linda tira fotos maravilhosas e me seduz só pela capa, rs. Isso sem contar que adoro suas resenhas, as respostas das tags literárias e os sorteios (🎉💕), apesar de nunca conseguir ganhar, rs. Ela também compartilha essas resenhas em seu blog, clique aqui para conhecer.

 

Depois da Karen encontrei diversos outros igs com esse tema e fui me apaixonando por eles. Cada um deles tem um diferencial, uma coisa que nos encanta. E foi assim também com a fofa Moni, ela é de Salvador, cidade que quero muuuito conhecer (espero que logo, rs). A Moni também tem um blog onde ela posta suas resenhas, clique aqui para visitá-la.

 

A Laís é outra linda que faz cliques incríveis, fico babando nas suas fotos. Ela é minha inspiração, espero chegar ao seu nível algum dia, rs. O que me encantou no ig dela, além das fotos maravigolds, foi a sua coleção de Funko Pop 💕 Acho uma fofura quando estão fazendo parte do cenário das fotos 😍

 

Admiro muito a coleção de livros da Carol, principalmente quando ela publica uma foto com a sua estante de fundo 💗 Ela tem um canal no YouTube onde conta suas metas, decepções, recebidos e responde a tags.

 

A Dri, outra fofa que da vontade de apertar, rs. Dá pra perceber só pelas fotos 💕 E ela também tem uma coleção de Funkos 😍 Assim fica fácil me conquistar, rs. E agora vou contar uma coisa que vocês vão pirar: ela tem uma lojinha que vende marcadores lindos e fofos demaais 💓 Como não amar?

Então é isso, leitores lindos. Espero que tenham gostado das indicações e me dêem indicações também, pois amo perfis com esse tema. Me digam o que acharam do post e se querem mais desse tipo com outros temas. Fiquem com Deus!
Beijos ❤

Deixe um comentário

