Minha wishlist de aniversário 

wishlist-de-aniversario

Oi, amoooorex! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim 🙂

Finalmente chegou abril, o mês tão querido e especial (pra quem não sabe, eu faço aniversário nesse mês) ❤🎉 Isso mesmo, amadinhos, meu aniversário está chegando, completo 19 anos no dia 10 e estou muito animada 😍🎂 Já sou animada por natureza, mas nessa época eu fico ainda mais, rs. Cadê as arianas ansiosas pra se identificar? (risos).

Vou logo pedindo perdão pelo sumiço, gosto de sempre estar postando pra vocês, tanto aqui no blog quanto pelas redes, mas me aconteceram eventualidades que foi impossível estar presente. Fiquei muito triste, porque estava me sentindo de mãos atadas, com mil e uma coisas pra fazer, porém não podia fazer nada. Mas graças a Deus tudo já foi resolvido e, enquanto eu me reorganizava por aqui, pensei na possibilidade de fazer posts especiais esse mês liberados aos domingos, para que vocês me conheçam melhor. Podem ficar calmas que o conteúdo normal continuará sendo liberado às terças e sextas e abordados pelos diversos temas daqui do blog.

Bom, pra começar pensei nos itens que eu to namorando há algum tempo e resolvi fazer uma wishlist  (até para ajudar as pessoas que pretendem me presentear a serem certeiros na escolha, rs 😌). Então vamos parar de conversa  (se deixar fico o dia todo 🙈😂) e conferir:

wishilist-de-aniversário

 

1. Ovo de Páscoa Óreo, da Lacta

Gente, uma das datas que mais amo é a páscoa  (por que será? 🤔😂). O fato é que amo chocolate e esse de óreo é uma tentação, né não? 😍


2. Choker, da Francisca Jóias

Essa é a modinha do momento e tem de vários tipos, pra qualquer gosto. Logo que vi essa no site da Francisca fiquei apaixonada, por ela. Fala sério, é ou não é linda? 💓


3. Mala, da Kipling

Atire a primeira pedra quem não acha os produtos da Kipling lindos. Ainda mais pra mim que adoro conhecer novos lugares, pessoas e culturas (sério, eu gosto. Só a timidez que atrapalha um pouco 🙁), assim que bati o olho nessa gracinha fiquei babando por ela. E essa cor? Que amor 😍


4. Tênis, da Adidas

Tem mais alguém aí que também ama rosé gold? Amores, o que é esse tenis B-A-P-H-O? 😱 Estou até agora imaginando inúmeros looks com ele, hehe.


5. Escovinhas de maquiagem, do Ali Express

Outra famosinha do momento. Acredito que quem também adora novidades já tenha ou, pelo menos, esteja em sua listinha. Já vi alguns vídeos mostrando como o acabamento do make fica incrível com elas. E, claro, quero pra mim taaambém 😄


6. Luminária, da Imaginarium

Uma das lojas de decoração que eu amo é a Imaginarium. Tem tanta coisa linda que dá vontade de sair levando tudo, kk. Essa loja está sempre trazendo novidades lacradoras e eu fico sempre acompanhando tudo, porque não sou besta nem nada, rs.


7. Livros, da Saraiva 

Uma das minhas infinitas paixões é ler, nem precisa me conhecer muito pra saber disso. Minha “listinha” dos livros que quero comprar não tem fim e alguns deles são: O som do amor, de Jojo Moyes, Antes de partir, de Collen Oakley e O primeiro último beijo, de Ali Harris.

 

8. Botinha, da Via Marte

Há algum tempo estou de olho em coturnos estilo botinhas como esse. Acho lindo cada modelo e esse da Via Marte foi o que me encantou mais. Alguém também gostou? 💕


9. Batom líquido matte mark, da Avon

Um dos lançamentos em que estão sendo mais comentados nos últimos tempos. A Avon andou arrasando por aí. Mesmo depois de ler algumas resenhas e sabendo que ele não é tão matte quanto diz (amo batons matte 💗), eu continuo querendo. Como acabar com essa vontade, gente, me digam? Só comprando, né? Ou ganhando nesse caso, rs.


10. Quadro, da Uatt?

Mais uma loja que eu amo de coração é a Uatt?. Fico maravilhada quando entro no site ou em alguma loja. É cada coisa incrível que vejo que também dá vontade de comprar 😂 Quando estava procurando um quadro para decorar o meu quarto vi esse e me encantei por essas frases. Afinal, o que mais queremos é viver intensamente.


11. Kit de ovinhos e pincéis, da Cacau Show e da Capricho

Amados, quem mais amou esse kit? Sei que muitas de nós ficamos apaixonadas, não é mesmo? Quem já tem, aproveite. E quem não tem, como eu, a solução é sentar e chorar rios, pois muitas pessoas já disseram que o estoque acabou e não terá reposição 😭😭 Mas tenho que que ainda possa acontecer o milagre de eu ter um desse 🙏

Crédito da foto


12. Capinha, do Ali Express

Comprei um celular novo há pouco tempo, pois o meu antigo resolveu me deixar 😢 Sempre gostei de proteger meus aparelhos com capinhas, películas, enfim, com tudo que tenho direito. Isso sem falar que tem uma mais fofa que a outra, como essa de donut que eu fiquei caidinha por ela, rs.


13. Copo térmico, da Uatt?

Pra comprovar o meu amor, está ela aqui, mais uma vez na minha listinha pra fechar com chave de ouro. Êêê 👏👏  Amores, olhem esse copo com glitter 😱 Meu Deus do céu! Como eu estou in love por ele 😍 Amo coisas douradas, isso não é segredo pra ninguém (literalmente agora, rs).

Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado desse post e que gostem também dos próximos como esse que virão. Deixem aqui nos comentários quais itens também estão na listinha de vocês. Fiquem com Deus!

Beijos ❤

 

 

 

4 comentários sobre “Minha wishlist de aniversário 

Deixe um comentário

