Blogagem Coletiva: Maquiagem volta às aulas

maquiagem-volta-as-aulas

 

Oi, amorexx! Tudo bem? Eu espero que sim, viu?
Começo de ano, tudo de bom, até que as férias nos separe, né? rs. Conheço bem essa sensação. E aí, claro, tem o time dos animados com a voltas às aulas e o time da preguicinha. Eu sempre fui animada com o retorno das aulas, adorava comprar material escolar novo e me preparar para mais uma batalha, mais um ano inteirinho de estudos. E com isso vem a preocupação do que vai vestir, o que vai calçar e como vai se maquiar. Por isso, preparei esse post com várias dicas das Youtubers que eu amo, pra te dar um up e te inspirar. Vamos lá?

A fofa Niina deu suas dicas de uma maquiagem simples e “natural” para o dia a dia que, mesmo sendo de 3 anos atrás, são muito úteis pra quem não quer pesar muito na make logo de manhã. Ela funciona não só para ir à escola, mas também com outros compromissos, como ir a uma entrevista de emprego, por exemplo.

 

 

Já nesse vídeo tem uma make um pouco mais elaborada. Mas, como a linda Mari disse, cada um pode adaptar ao seu gosto e/ou ao turno que você estuda. Indico muito essa mulherrr, rs. Ela é a dona das melhores dicas de make (na minha opinião) que eu já vi. Sempre explica tudinho tim-tim por tim-tim, e você consegue se virar mesmo que não tenha prática em se maquiar. No canal dela tem mais outras mil dicas para diversas situações: para o trabalho, pra quem usa óculos, etc. Podem conferir!

 

 

As dicas da goxxtosa Boca Rosa são muito úteis, fáceis e acessíveis, pois ela só utiliza 5 produtinhos. E o melhor: o resultado fica incrível, mesmo não sendo uma make completa. O vídeo já é antiguinho, mas amo tanto ela ruiva, me dá muita saudade 💔😭 Ainda bem que os vídeos estão lá sempre que quisermos revê-los e matarmos a saudade, né?

 

 

E, pra finalizar, a lindeza Juliana Goes dá dicas supeeeer atualizadas (tem outros vídeos com esse tema no canal dela) e deixa claro também que tudo é adaptável e que depende da sua personalidade. É uma make prática que também serve para outras ocasiões do dia a dia. Vale a pena assistir!

 

 

E vocês, de qual time são? rs. Me conte nos comentários. Espero que tenham gostado, meus amorex. Me contem também qual maquiagem você mais gostou e qual pretende usar.
Um grande beijo! ❤️

Esse post faz parte do projeto Blogagem Coletiva do Bever, grupo do facebook de Blogueiras Ever 💕

Deixe um comentário

