Blogagem Coletiva: Programas legais para fazer nas férias

ferias-620x352

Oi, amorexx. Tudo bem?
Como eu já falei aqui no blog andei um pouco sumidinha daqui, mas 2017 chegou e com ele vieram novas oportunidades, um “recomeço”. Início de ano sempre é bom para avaliarmos tudo aquilo que fizemos no ano anterior, se conseguimos alcançar nossas metas e colocar no papel o que quer realizar nesse ano. E como de costume, também preparei minhas metas para esse ano, e uma delas é me dedicar ao blog também. E buscando trazer mais conteúdo pra vocês, achei um grupo no facebook de interação entre blogueiros e youtubers que criaram um projeto de blogagem coletiva, e eu, como gosto de inovar, entrei nesse projeto. Esse é o meu primeiro post da blogagem coletiva e eu estou muito feliz por isso, aguardem mais posts como esse, porque pretendo fazer muitos outros.
O tema de hoje tem tudo haver com essa época de verão, início de ano, enfim, aquela mania de todo brasileiro do ano só começar após o carnaval, rs. E quem não planeja muito as férias pode acabar num tédio total, principalmente se com você for igual é comigo, onde os amigos vão viajar e só voltam lá em março e só te resta ir pra casa na praia da tia que te pergunta dos namoradinhos 😂 Então continuem lendo esse post que vou dar várias diquinhas de como eu aproveito as minhas férias.

1. Viajar.

aviao

Férias que se preze tem que ter uma viajem, nem que seja pra pertinho, né? Pode ser uma visita aos parentes ou amigos que não vê há um tempo, ou conhecer uma cidade próxima que tem vontade. Também pode ser uma viajem longa, que dure todos os dias de férias e fazer as outras coisas que tem vontade de onde está. Se joga!

2. Um dia com as amigas.

amigas

Quem não ama sair com as amigas? Ficar naquela farra boa, com aquelas bagaceiras doidas, hein? (risos). Realmente é muito bom tirar um tempo livre (zoando) com a galera. Então mãos à obra, marca com as amigas o dia e vá às compras, ao cinema ou até mesmo na casa de alguma delas e coloquem a conversa em dia, rs.
3. Ir à praia.

praia

Não existe verão sem marquinha de biquíni, não é mesmo? Ah, como eu amo! rs. Nada melhor do que escolher um dia bem bonito e ir à alguma praia que gosta. Sem se esquecer de tirar aquelas fotos pra postar nas redes!

4. Decorar o quarto ou a casa.

quarto

Essa é uma época muito boa pra dar aquela repaginada e inovada no quarto ou na casa. Pesquise por várias idéias, junte os materiais necessários e coloque em prática tudo que gostou nas pesquisas.

5. Ler um livro.

lendo

Colocar minhas leituras em dia é uma coisa bem rara, sempre começo a ler um livro e tenho que deixá-lo pela metade porque surgiu algum compromisso inadiável. Gostaria de conseguir ler pelo menos um livro por mês, mas ta difícil, viu?! Portanto, esses dias mais relax das férias me permitem terminar as minhas leituras, graças a Deus 🙌

6. Day Spa.

massagem

Reservar um dia só seu, num “paraíso”, imagina só. Precisamos, sim, ter um tempo para cuidar de nós mesmas sem se preocupar com as outras coisas do dia a dia. Receber uma boa massagem e relaxar, se sentir mais leve e despreocupada. Outra boa opção é passar um dia no salão, para aquelas que querem dar um tapa no visual pra começar bem o ano.

7. Organizar as metas a serem cumpridas e traçar estratégias para concluí-las.

mural_quadro

Aproveite o tempo livre pra traçar objetivos específicos para alcançar as metas finais. Planeje o que pretende fazer e como, o prazo e não saia do foco. Uma dica é deixar sempre visível, seja no seu quarto, escritório ou outro cantinho que esteja todos os dias. Coloque um quadro com adesivos, frases, estratégias para realizar as metas e todas as outras coisas que te motivem a continuar. E toda vez que uma meta for concluída, dê um check-list para visualizar o que já conseguiu.

8. Um dia vendo filmes ou atualizando as séries.

serie

Essa é uma dica ótima, porque você não precisa nem sair de casa e nem gastar nem um centavo. Quer mais facilidade que essa? Acredito que não exista, rs. A única coisa que se tem que fazer é deixar tudo organizado no dia anterior, para não precisar se preocupar com as tarefas do dia, preparar um baldinho de pipoca e ligar a tv. Simples assim!

E é isso amores, espero que tenham gostado das dicas e me conte nos comentários qual é o seu roteiro de férias.

Um grande beijo! ❤

Esse post faz parte do projeto Blogagem Coletiva do Bever, grupo do facebook de Blogueiras Ever 💕

2 comentários sobre “Blogagem Coletiva: Programas legais para fazer nas férias

Deixe um comentário

