Nunca desista | Papo de Amigas

nao-desista-nunca

Oi, amorexx! Tudo bom?

Bom, vocês devem ter percebido que fiquei um tempo afastada daqui, né? Pois é, foi por motivos pessoais, não estava conseguindo consiliar estudos e blog e não gosto de fazer uma coisa pela metade, assim acabo ficando pior do que se não tivesse feito. Não consigo fazer uma coisa que eu gosto de qualquer jeito, então precisei parar com uma das duas coisas e foi o blog.

Fiquei esse tempo me dedicando somente aos estudos, mas sentia muita falta de escrever, fiquei muito mal quando tiver a necessidade de parar. Eu sei que muitas de vocês também devem ter passado por isso ao menos uma vez, e eu sei como é ruim deixar de fazer algo que a gente gosta por ter a responsabilidade de fazer outra. Nesses seis meses que passei sem vir aqui só me restava a saudade pelo meu amorzinho  😥

Uma amiga que também é blogueira (nos conhecemos por aqui, aliás, rs) comentou comigo que queria deixar seu blog de cara nova, e foi nessa conversa que eu quis dar uma olhada no meu também. Uma passadinha sem comprimisso, rs. Fiquei olhando ele por vários minutos, me lembrei o quanto feliz eu ficava quando escrevia um novo post. E isso me deu uma saudade tão grande, daquelas bem apertadas mesmo, então eu decidi voltar a escrever. Não foi uma escolha fácil, pois ainda tenho compromisso com os estudos, por isso peço a compreensão de vocês. Então, para não prejudicar nem um lado e nem o outro eu não vou fazer posts regulares como antes, mas sempre vou dar aquela escapadinha da rotina pra escrever pra vocês e também porque eu amo isso, né?!

E uma lição que essa experiência me deu foi a de não desistir e nem abandonar as coisas que eu gosto de fazer. E eu passo isso pra vocês, não desistam das coisas que amam, nem que seja uma vez no mês que puder fazer, faça. Porque isso, com certeza, deixará você feliz igual a mim nesse momento que nem imaginaria estar escrevendo novamente.

Esse amorzinho aqui veio no momento em que eu estava me sentindo sozinha e foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Justamente no momento em que eu queria me expressar de alguma forma, mas não conseguia por causa da  timidez. Somente por aqui consegui me abrir melhor do que quando estava rodiada de pessoas que depois iam embora e nem nos víamos mais. Por isso eu agradeço a Deus por todas as coisas que Ele me proporciona  ❤

Bom, e nessa minha volta estou trazendo novidades, um layout novo e mais duas categorias: Sentimentos em Textos e Papo de Amigas. Já vinha planejando isso há um tempo, mas só depois desse empurrãozinho da minha amiga, mesmo que indiretamente, que resolvi acrescentá-los. E como o meu blog é de variedades e voltado para o universo feminino, os outros posts não deixarão de serem feitos, mas como eu ja disse, postarei com menos frequencia. Foi a maneira de conseguir me dedicar as duas coisas sem prejudicar ou fazer de qualquer jeito a outra. Espero que tenham gostado, amores, pois fiz de coração!

Um grande beijo!  ❤

2 comentários sobre “Nunca desista | Papo de Amigas

Deixe um comentário

