Ela ficará na memória

sentado-na-calcada

Certo dia, abrindo aquela caixa com nossas fotos, me deparei com infinitas lembranças de nós dois. Eu me arrependi de não ter visto o outro ponto de vista, o seu ponto de vista. E hoje, só me deparo com a saudade arrebatadora em meu peito. Saudade de acordar e ver no celular uma mensagem escrito “Bom dia, amor.”, de não poder mais olhar nos teus olhos e dizer que te amo, de saber que mesmo que a distância atrapalhasse um pouco eu te veria no final de semana. Mas eu fiz questão de perder tudo isso, fui um idiota.

Sim, fui tão tolo a ponto de não perceber que estava perdendo a garota que eu amava. Achava que o jeito que expressava o meu amor já era o suficiente, mas não era, porque o que eu fazia era o mínimo. O mínimo que ela merecia. Só aprendi que não demonstrei da forma correta o meu sentimento depois do fim.

Não me perdoarei por ter deixado esse amor se perder no tempo. Os nossos sonhos, planos, a família que queríamos ter, nossa casa, tudo abandonado por minha culpa. Agora eu entendo que ela tentou vários métodos para que a gente não terminasse, porém a corda só arrebenta no lado mais fraco. E o lado mais fraco era o dela, que estava exausta de tentar salvar nosso amor enquanto eu achava que era bobeira da parte dela. Hoje eu pago o preço da minha insensibilidade com essa saudade que me sufoca.

E quanto a ela? Ela também deve se lembrar dos nossos momentos bons juntos, mas ela deixará isso pra trás um dia. Ela ainda irá encontrar outra pessoa que realmente a ame e não apenas goste dela. E eu espero que ele seja o homem que eu não fui capaz de ser pra ela e também espero que sejam felizes. Eu estarei torcendo pela felicidade dela, para sempre.

11 comentários sobre “Ela ficará na memória

Deixe um comentário

