Ela ficará na memória

sentado-na-calcada

Certo dia, abrindo aquela caixa com nossas fotos, me deparei com infinitas lembranças de nós dois. Eu me arrependi de não ter visto o outro ponto de vista, o seu ponto de vista. E hoje, só me deparo com a saudade arrebatadora em meu peito. Saudade de acordar e ver no celular uma mensagem escrito “Bom dia, amor.”, de não poder mais olhar nos teus olhos e dizer que te amo, de saber que mesmo que a distância atrapalhasse um pouco eu te veria no final de semana. Mas eu fiz questão de perder tudo isso, fui um idiota.

Sim, fui tão tolo a ponto de não perceber que estava perdendo a garota que eu amava. Achava que o jeito que expressava o meu amor já era o suficiente, mas não era, porque o que eu fazia era o mínimo. O mínimo que ela merecia. Só aprendi que não demonstrei da forma correta o meu sentimento depois do fim.

Não me perdoarei por ter deixado esse amor se perder no tempo. Os nossos sonhos, planos, a família que queríamos ter, nossa casa, tudo abandonado por minha culpa. Agora eu entendo que ela tentou vários métodos para que a gente não terminasse, porém a corda só arrebenta no lado mais fraco. E o lado mais fraco era o dela, que estava exausta de tentar salvar nosso amor enquanto eu achava que era bobeira da parte dela. Hoje eu pago o preço da minha insensibilidade com essa saudade que me sufoca.

E quanto a ela? Ela também deve se lembrar dos nossos momentos bons juntos, mas ela deixará isso pra trás um dia. Ela ainda irá encontrar outra pessoa que realmente a ame e não apenas goste dela. E eu espero que ele seja o homem que eu não fui capaz de ser pra ela e também espero que sejam felizes. Eu estarei torcendo pela felicidade dela, para sempre.

Anúncios

11 comentários sobre “Ela ficará na memória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s