Me permiti ir…

ela-se-permitiu-ir

Um dia de domingo, o céu ensolarado. Tudo para ser um dia perfeito, mas o acaso interferiu novamente. Mais uma vez eu estava me sentindo sozinha mesmo estando acompanhada. Mais uma vez eu estava juntando forças para lutar na próxima batalha, enquanto a guerra já estava perdida. Você não quis me ouvir e agora sofre o que eu sofri antes. Foi você quem não valorizou o meu amor. Por isso, me permiti ir…

Sei que isso já aconteceu, mas dessa vez é diferente. Eu não vou voltar atrás na minha decisão por causa das suas falsas promessas. Não acredito mais em você! Não vou ser mais aquela trouxa que você enganava. Acredite, quem perdeu foi você.

Você achou mesmo que fosse o centro das atenções, né? Por isso pensava que eu aturaria todas aquelas situações que só faziam me entristecer. Mas eu te digo, meu caro, você se enganou, pois eu decidi pensar mais em mim.

Amor é pra somar, pra alegrar, pra rir, pra viver, para amar. E eu me agarrava aos poucos momentos bons que vivi contigo, isso alimentou aquele forte sentimento por um tempo. Mas meu coração queria mais. Mais alegrias do que tristezas. Mais risos do que choros. Mais sentimento verdadeiro do que egoísmo. Só que ele não teve isso, portanto o amor que eu tenho por você está se esfriando aqui dentro. Você poderia impedir, pois eu te avisei. Mas você achou que eu me iludiria toda a vida e nunca fosse embora. Você se enganou!

Me permiti ter mais amor próprio. Me permiti sonhar coisas melhores para o meu futuro. Me permiti não cair na tua lábia novamente. Me permiti viver de verdade. Então, me permiti te deixar.

6 comentários sobre “Me permiti ir…

Deixe um comentário

