DIY: customizando vidros de conserva

customizando-vidros-de-conserva2

Ooi sonhadorex. Tudo bom? Sabe aquele vidro de conserva que, depois que acaba o que tinha dentro não sabemos o que fazer com ele? Problema resolvido! Neste post vou dar dicas e ideias de como customizá-lo, existem várias formas diferentes. Prepare os materiais e mãos à obra, vamos fazer mais um item de decoração para sua casa.

Começando pelo modo em que elas são pintadas, você pode escolher a cor e se vai ter algum detalhe, como bolinhas ou listras. E depois, dá para utilizar com flores dentro, porta trecos, enfim… inúmeras possibilidades.

Essas são outras maneiras de reaproveitar os vidros. Você pode fazer uma lanterna (com vela dentro), um painel porta-trecos, um porta-lápis, um porta sabonete líquido, colocar luzes pisca-pisa para enfeitar o quarto ou até mesmo um copo com canudo com direito a monograma, rs.

E, para finalizar, os vasos com flores ou plantas. Apenas com essa ideia dá para montar diferentes modelos. No caso das flores, a cor do vidro e o tipo de flor. Já com as plantas, dá para colocá-los em um suspensório, em um suporte para parede e plantar temperos ou um terrário com suculentas. Todas muito lindas e criativas.

Várias ideias lindas, não é mesmo? Eu nunca imaginei que um simples recipiente de vidro poderia ser customizado de tantas maneiras diferentes. Amei cada uma  ❤  E você, qual gostou mais?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s