Moda: P&B no outono/inverno 2016

capa

Ooi minhas lindas ❤ Tudo bem com vocês? Essa semana foi bem corrida para mim, por isso alguns posts saíram atrasados, peço perdão. Estou em fase de organização ainda, mas pode ter certeza que não vou deixar vocês sem post.

E como post de moda desta semana eu vou falar sobre o famoso preto e branco, que já é bem clássico, só que no outono/inverno deste ano o que apareceu com tudo foram as listras. Elas se destacaram em diversas maneiras e se encontra em camisas, calças e casacos, proporcionando variadas formas de compor um look.

Veja abaixo alguns exemplos de como usar sua peça com listras P&B:

♥ os básicos ♥

Esses são dois looks mais simples, digamos assim, porque são compostos por peças de tons neutros, o próprio preto e branco. Com looks minimalistas como esses, vale um truquezinho: Aonde você quiser valorizar, utilize tons claros e aonde quer esconder, utilize tons escuros. Na foto à esquerda, a preferência foi esconder a parte de cima e evidenciar o restante com as listras. E assim, vice-e-versa, como a foto à esquerda. Lembrando que, esse truque serve para todos os tipos de looks que você for produzir.

 

 

Uma regra para coordenar as estampas é combinar de um a dois tons entre as estampas. É uma maneira de deixar o look bonito e harmônico. Assim como sugere a foto acima, os mesmos tons usados no look fazem combinação com a bolsa também p&b. Porém também tem a segunda opção, para quem quer dar um ponto de cor ao look neutro, vale combinar a bolsa, uma terceira peça e/ou o sapato de outra cor.

♥ os coloridos ♥

O marrom por também ser um tom neutro, mas que foge do p&b, dá um toque clássico e moderno ao look. É uma boa aposta pra quem não gosta de sair da formalidade.

Para dar um “tchaan” no look basicão, aposte muuito nas cores. Pode ser apenas em uma peça, ou combinando duas cores diferentes, como mostra a foto acima.

♥ os ousados ♥

Para as que gostam de surpreender e chamar atenção com seu look, pode compor com listras verticais e horizontais, com listras de outras cores ou com poá. Mas fique atenta aos detalhes, as listras verticais alongam e as horizontais alargam. Se desejar colocar uma peça listrada sem ser preto e branco (como vermelho e branco, na foto) é bom que opte por tons neutros no restante do look e um sapato vermelho para finalizar, se não, faça como na foto e ouse mesmo, rs.

A combinação entre poá e listras já são clássicas. Uma misturinha de estampas, mas usando a regrinha de combinar um ou dois tons fica perfeita. As listras pretas mais finas dá a chance da saia poá aparecer mais e deixar o look bem fofo ❤

Me conte nos comentários qual você gostou mais, ta bom? Espero que tenham gostado, amores ♥

Mil Beijos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s