Meu primeiro post! Bem vindos ao meu blog :)

Olá, meninas! (e meninos também, rs)

 Tinha muita vontade de criar um blog, mas a rotina corrida não me deixava. Agora tenho mais tempo e decidi de vez em realizar esse meu desejo. Depois disso tudo o mais dificil foi achar o nome que combinasse comigo, foi beem dificil. Demorei bastante para conseguir um nome com a minha cara, mas depois de uns miolos queimados eu consegui, rs. 

 Aqui irei falar sobre beleza, decoração, DIY, resenhas, moda, enfim… Tudo que nós amamos!

 Espero que gostem ♥

 Ah, e mandem sugestões, pedidos e criticas (com educação) por comentários, redes sociais ou e-mail!

Se gostarem, sigam o blog nas redes sociais: facebook e instagram.

 Um grande beijo!

Deixe um comentário

