Decorando o quarto com pisca-pisca

post 2 capa oficial

Olá, meninaas! Tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês algumas inspirações para decorar seu quarto com pisca-pisca. Ultimamente não está mais se usando esse tipo de decoração só no natal, não. Já abriu espaço para enfeitar toda a casa, mas neste post só vou mostrar de quartos. Existem vários tipos de decor que dá pra fazer com este enfeite lindo! Tais como:

♥ Na cabeceira da cama

post 2 capa1

Via Pinterest

post 2.2

Via Pinterest

♥ Nas cortinas

 

♥ No espelho

post 2.7

Via Pinterest

♥ Nos nichos, prateleiras e abajus

♥ Pendurar fotos

♥ Dentro de potinhos ou garrafinhas

Então, mil utilidades. E você pode ir mudando o jeito que usa o pisca-pisca, pode estar em sua cabeceira e quando você quiser tocar é só se inspirar nas fotos acima. Afinal, um quarto bem decorado é outra coisa, né amores? Espero ter ajudado alguma de vocês, me conte nos comentários!

Beijos ♥

Meu primeiro post! Bem vindos ao meu blog :)

Olá, meninas! (e meninos também, rs)

 Tinha muita vontade de criar um blog, mas a rotina corrida não me deixava. Agora tenho mais tempo e decidi de vez em realizar esse meu desejo. Depois disso tudo o mais dificil foi achar o nome que combinasse comigo, foi beem dificil. Demorei bastante para conseguir um nome com a minha cara, mas depois de uns miolos queimados eu consegui, rs. 

 Aqui irei falar sobre beleza, decoração, DIY, resenhas, moda, enfim… Tudo que nós amamos!

 Espero que gostem ♥

 Ah, e mandem sugestões, pedidos e criticas (com educação) por comentários, redes sociais ou e-mail!

Se gostarem, sigam o blog nas redes sociais: facebook e instagram.

 Um grande beijo!